Belta

Merrick Preparatory School apresenta 10 motivos para considerar iniciar seus estudos de casa

Durante esses últimos meses, todos tentaram fornecer um ambiente de aprendizagem online e ouvimos dizer que pais e alunos estão muito frustrados e decepcionados, se sentindo desconectados e sozinhos. Quando falamos com alunos/pais, a maioria sente que a melhor solução é adiar e estudar no exterior presencialmente. Por que esperar para receber uma boa educação canadense? Por que esperar quando não sabemos quando os alunos podem viajar novamente?

Aqui estão 10 motivos pelas quais seria uma boa ideia considerar iniciar seus estudos online agora com a MPS e como eles podem ajudá-lo a superar esses tempos desafiadores:

  • 1) Economize tempo

Você não tem que esperar para começar sua educação canadense. Você pode se registrar imediatamente e começar no dia seguinte. Você não tem que esperar até que as fronteiras estejam abertas novamente; você pode continuar seus estudos sem demora. Podemos ajudá-lo a superar todas as incertezas que o COVID-19 criou e começar sua educação exclusivamente canadense e distintamente global agora.

  • 2) Ambiente multicultural

Conecte-se com os alunos diariamente, de todo o mundo, e estabeleça amizades ao longo da vida que abrangem o mundo, tudo a partir da segurança de sua casa.  Aproveite para aprender sobre outras culturas, enquanto estiver em um ambiente canadense. Torne-se um aprendiz independente com o apoio de nossa equipe.

  • 3) Estudos validados

Quando você começa o semestre (série 9ª -12ª) com MPS você pode ter seu semestre validado e reconhecido em casa. Então, se você está em casa de qualquer maneira, por que não começar sua educação canadense que é validada e reconhecida onde quer que você vá.

  • 4) Faça parte de um internato canadense

Uma vez que você tenha se inscrito, você receberá uma carta de aceitação e será matriculado em um internato canadense; empregadores no futuro reconhecerão isso em seu currículo. Você vai tirar o melhor da situação atual.

  • 5) Sem aplicação do Study Permit (visto)

Você pode começar as aulas conosco sem ter que solicitar uma licença de visto/estudo. Mais uma vez, você não perderá tempo. E, você tem a oportunidade de apresentar o pedido de seu visto e transição para o campus e viajar somente quando for seguro.

  • 6) Diploma canadense do Ensino Médio

Todos os cursos que você fizer com o MPS lhe renderão créditos para o mundialmente renomado Diploma do Ensino Médio de Ontário, no qual você pode se candidatar a qualquer universidade. Se você começar a 12ª série conosco, você pode terminar o ensino médio a tempo de continuar sua educação na universidade/ faculdade no outono de 2021. Nossos professores irão pessoalmente apoiá-lo ao vivo, em tempo real, para escolher o programa/universidade certo, ajudá-lo com o processo de inscrição, bem como prepará-lo para o IELTS. No geral, você estará preparado e pronto para estudar na universidade se ele continua online ou pessoalmente.

  • 7) Aulas interativas, ao vivo e em tempo real:

Nossa plataforma de aprendizagem sincrônica significa que você está em sala de aula, em tempo real, com seus professores e colegas, interagindo e fazendo trabalho em grupo com aprendizado experiencial prático! Você não terá que aprender por conta própria, mas em um ambiente de sala de aula canadense, conectando-se diariamente com seus professores, bem como seus colegas de classe de todo o mundo. Feedback imediato é dado para garantir seu sucesso educacional. Além disso, oferecemos eventos comunitários, orientador, tutorial extra e um programa de vida residencial. Os pais serão informados sobre seu progresso para garantir que todos possam apoiá-lo.

  • 8) Melhores suas habilidades linguísticas

Todos os nossos professores são certificados pela ESL e ajudarão você a melhorar suas habilidades linguísticas enquanto completa seus cursos acadêmicos. O apoio para se preparar para o IELTS também está incluído e importante quando você quer se candidatar a universidades no Canadá e em outros países.

  • 9) Colocação universitária

Durante suas reuniões pessoais semanais, seu Orientador irá ajudá-lo a escolher o programa certo, selecionar as universidades que o oferecem e apoiá-lo com o processo de inscrição para sua futura faculdade/universidade. Durante esse processo também vamos analisar quais bolsas estão disponíveis para você.

  • 10) Economize dinheiro

Nossa plataforma síncrona está a um preço mais baixo do que nossas taxas anuais de embarque. Assim, você pode começar a aprender em casa com o mesmo resultado de receber seu Diploma de Ensino Médio de Ontário que é reconhecido em todo o mundo. Por que esperar, quando você pode começar sua educação futura agora!

Saiba mais sobre clicando aqui.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário