Blog

Fique por dentro

Ensino universitário da Nova Zelândia é destaque na imprensa brasileira

Ensino universitário da Nova Zelândia é destaque na imprensa brasileira

Publicações de diversos estados e diferentes mídias colocam bolsas e qualidade da educação do país em evidência para seus leitores

 Metro (Rio de Janeiro), Catraca Livre (São Paulo) e Diário do Nordeste (Ceará) são alguns dos veículos que publicaram matérias especiais

O ensino superior da Nova Zelândia chamou a atenção da imprensa brasileira no mês de agosto, com matérias que mostraram a qualidade da educação oferecida no país, assim como opções de bolsas de estudo e vantagens oferecidas aos estudantes universitários internacionais.

Publicações de norte a sul do país, de mídias impressa e online, abriram espaço não só para o anúncio das bolsas disponíveis na Massey University, mas também para diferenciais importantes para o estudante que escolhe a Nova Zelândia, como a qualidade de vida do país, a estabilidade da economia, as possibilidades de trabalho e estudo e a excelência acadêmica das instituições de ensino superior.

O jornal Metro, em sua edição do Rio de Janeiro, publicou matéria que coloca a Nova Zelândia em primeiro lugar na seleção das “novas rotas do intercâmbio”, destacando aspectos como a pouca burocracia do país e a qualidade das universidades. Já o Diário do Nordeste, de Fortaleza, destaca as opções da cidade de Wellington, que oferece desde museus a passeios radicais.

Não custa lembrar que a educação da Nova Zelândia é uma das melhores do mundo –  todas as oito universidades do país estão inseridas entre as 500 melhores do planeta, de acordo com o conceituado QS World University Rankings 2018.

O pessoal que busca Ensino Médio ou cursos de inglês também encontra condições especiais na Nova Zelândia, com escolas que fazem parte de um rigoroso sistema de controle de qualidade, o que garante segurança e ensino de excelência.

Confira agora algumas das matérias que deram destaque ao ensino da Nova Zelândia.

METRO (Rio de Janeiro)

 CATRACA LIVRE

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de até R$ 50 mil

DIÁRIO DO NORDESTE

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de estudo para graduação e pós

 

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Sr. Chris Hipkins.

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand

Artigos relacionados

A MAIOR FEIRA DO BRASIL SOBRE OPORTUNIDADES DE ESTUDOS NO REINO UNIDO JÁ TEM DATAS CONFIRMADAS PARA 2019. INSCREVA-SE!

As universidades britânicas são conhecidas por aliar a tradição acadêmica aos métodos mais...

Continue lendo

São Paulo recebe 3ª edição da Feira Trabalhar & Estudar no exterior

Organizado pela CI Intercâmbio e Viagem, evento focado em trabalho e estudo fora do Brasil reúne...

Continue lendo

Belta participa da EduExpos, maior feira de intercâmbio!

Os interessados em estudar no exterior têm duas ótimas feiras para visitar em setembro. A...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X