Belta

Ensino universitário da Nova Zelândia é destaque na imprensa brasileira

Publicações de diversos estados e diferentes mídias colocam bolsas e qualidade da educação do país em evidência para seus leitores

 Metro (Rio de Janeiro), Catraca Livre (São Paulo) e Diário do Nordeste (Ceará) são alguns dos veículos que publicaram matérias especiais

O ensino superior da Nova Zelândia chamou a atenção da imprensa brasileira no mês de agosto, com matérias que mostraram a qualidade da educação oferecida no país, assim como opções de bolsas de estudo e vantagens oferecidas aos estudantes universitários internacionais.

Publicações de norte a sul do país, de mídias impressa e online, abriram espaço não só para o anúncio das bolsas disponíveis na Massey University, mas também para diferenciais importantes para o estudante que escolhe a Nova Zelândia, como a qualidade de vida do país, a estabilidade da economia, as possibilidades de trabalho e estudo e a excelência acadêmica das instituições de ensino superior.

O jornal Metro, em sua edição do Rio de Janeiro, publicou matéria que coloca a Nova Zelândia em primeiro lugar na seleção das “novas rotas do intercâmbio”, destacando aspectos como a pouca burocracia do país e a qualidade das universidades. Já o Diário do Nordeste, de Fortaleza, destaca as opções da cidade de Wellington, que oferece desde museus a passeios radicais.

Não custa lembrar que a educação da Nova Zelândia é uma das melhores do mundo –  todas as oito universidades do país estão inseridas entre as 500 melhores do planeta, de acordo com o conceituado QS World University Rankings 2018.

O pessoal que busca Ensino Médio ou cursos de inglês também encontra condições especiais na Nova Zelândia, com escolas que fazem parte de um rigoroso sistema de controle de qualidade, o que garante segurança e ensino de excelência.

Confira agora algumas das matérias que deram destaque ao ensino da Nova Zelândia.

METRO (Rio de Janeiro)

 CATRACA LIVRE

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de até R$ 50 mil

DIÁRIO DO NORDESTE

Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de estudo para graduação e pós

 

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Sr. Chris Hipkins.

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário