Belta

EduExpos, a maior feira de intercâmbio do mundo

A Belta convida vocês a visitarem a EduExpos, uma das maiores feiras itinerantes de intercâmbio do mundo. Com entrada gratuita, o evento acontecerá em diversas cidades: Recife (19/09), Salvador (20/09), São Paulo (22 e 23/09), Alphaville (24/09), Rio de Janeiro (26/09), Brasília (28/09), Porto Alegre (30/09) e Belo Horizonte (02/10).

Visite nosso estande e retire seu exemplar da revista Ei! Educação Internacional.  A Revista ei! é o único guia brasileiro de educação internacional produzido exclusivamente por uma associação do segmento, o que faz com que se torne, ao lado do site da Belta (www.belta.org.br), uma das principais fontes de informações para quem quer estudar no exterior.

Por isso, quem for às feiras EDUEXPO e visitar o estande da Belta poderá voltar para a casa com um material rico. Além, é claro, de ter a chance de conversar pessoalmente com profissionais das Agências Selo Belta, que terão a logomarca Selo Belta em seus estandes.

A inscrição para visitar a EDUEXPO pode ser realizada pelo site https://eduexpos.edufindme.com/brazil ou na recepção da Feira mediante apresentação de um documento de identidade.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário