Blog

Fique por dentro

14 bolsas de estudos serão doadas para docentes da rede pública

14 bolsas de estudos serão doadas para docentes da rede pública

O projeto – Bolsas de Estudos para Docentes da Rede Pública – foi idealizado pela Quality English. No Brasil, a Belta (Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio) está divulgando essas oportunidades para os docentes de inglês de centros de idioma brasileiros alocados nas escolas públicas. Anteriormente, no Japão, essas bolsas de cursos para professores com acomodação foram doadas pela Quality English e o retorno, após a conclusão dos intercâmbios, foi positivo tanto para as escolas, como para a carreira dos docentes beneficiados.

A Quality English (QE), que tem mais de 10 anos de experiência  e reune escolas de nove países anglofalantes do mundo para desenvolver o intercambista, se preocupa em averiguar todas as unidades que são credenciadas a ela. Aspectos como: gestão acadêmica, qualidade do ensino, alojamento, enfim tudo o que envolve a estadia do aluno, são checados regularmente pela QE. Além da marca Quality English, a companhia tem uma outra franquia, a Quality Education que conta com universidades cadastradas em todo o mundo. Com a Quality é possível fazer intercâmbios para a Inglaterra, Canadá, Estados Unidos, Irlanda, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Malta e Chipre. No projeto de bolsas de estudos do Brasil, quatro dos países citados acima, serão destinos para o intercâmbio.

“After our mapping efforts we decided to grant scholarships directed to travelling to Ireland, England, South Africa and United States. Furthermore, our partners in those countries encouraged the idea of receiving Brazilian teachers working in the public sector, in order for them to have that experience abroad” Quality English CEO Jonathan Swindell explained.

Serão quatro bolsas de estudo para intercâmbio na Irlanda, sete para a Inglaterra, duas para os Estados Unidos, e uma para a África do Sul.

A Belta, Associação de Agências de Intercâmbio, está atuando na divulgação do projeto no Brasil e está disponível para esclarecer mais sobre a ação da QE no país. Para se inscrever, o candidato(a) deve ser docente da rede pública e ensinar idiomas. As inscrições estão ocorrendo por meio do site: www.viajarmaisestudar.com.br

As inscrições vão até o dia 08 de Dezembro e a lista de ganhadores será disponibilizada dia 10 de Janeiro de 2020. Acesse para vê se você foi contemplado(a) na data!

Artigos relacionados

14 docentes da rede pública, de 9 Estados brasileiros, são contemplados com Bolsas de estudos para o exterior

70% das bolsas foram entregues a mulheres -Concurso contemplou docentes de inglês da rede pública...

Continue lendo

CES Schools recebe grupo de Agências Selo Belta na Irlanda

Centre of English Studies (CES) Dublin ficou encantado em receber, juntamente com a Education in...

Continue lendo

Por que o mundo se vira para os Estados Unidos quando o assunto é educação?

Nenhuma nação no globo tem tanto apelo com estudantes quantos os Estados Unidos. Os números não...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X