Belta

Conecte-se com Instituições de Ensino de todo o mundo na ST Alphe Brazil 2020

As agências selo Belta têm a oportunidade de se encontrar pessoalmente com mais de 60 dos principais provedores de educação do setor de viagens de estudo na conferência ST Alphe Brazil 2020 em São Paulo, de 11 a 13 de março de 2020 (Local – Hotel Tivoli Mofarrej – São Paulo)

StudyTravel Alphe Conferences, estabelecida desde 1998, construi uma reputação de excelência. Os eventos são conhecidos por sua diversidade de escolas, ambiente único e capacidade de ajudar os agentes a estabelecer relacionamentos valiosos e duradouros com os educadores.

 Por que participar do ST Alphe Brasil?

  • Entrada GRATUITA e 2 noites de hospedagem durante a conferência – Hotel Tivoli Mofarrej – São Paulo
  • Dois profissionais por agência
  • Reuniões pré-agendadas com escolas, universidades, faculdades e escolas secundárias de qualidade
  • Eventos de networking, incluindo welcome drinks reception

Você também pode tirar proveito da reunião com parceiros relacionados ao setor, como provedores de seguros, provedores de Internet, operadores turísticos, exposições educacionais, organismos de marketing, provedores de administração ou acomodação, atrações turísticas, editores, provedores de multimídia, conselhos para exames ou turismo.

 Por que os agentes amam a Alphe?

“O melhor é encontrar-se pessoalmente com escolas e universidades. As reuniões pelo Skype podem ser totalmente diferentes – nas Conferências de St. Alphe, é uma conexão mais quente e todos os negócios que você realiza nesses eventos se movem mais rapidamente do que aconteceria ”, diz Guilherme Provenzano Zimmermann, gerente de negócios da ENJOY Intercambio.

Para mais informações ou para registrar seu interesse no ST Alphe Brazil 2020, entre em contato com [email protected]

Você também pode visitar o site (clique aqui) para obter mais detalhes do evento e acessar o itinerário da conferência. Você precisará configurar um perfil em www.studytravel.network para visualizar a página, se você ainda não tiver um – leva apenas 2 minutos!

Mais sobre a StudyTravel

A StudyTravel tem mais de 29 anos de experiência em reunir agentes e consultores educacionais que recrutam e aconselham estudantes e educadores que procuram estudantes internacionais. Todos os anos são 12 diferentes eventos em 11 países ao redor do mundo. Confira a lista de todos os próximos eventos – Conferences

A Revista StudyTravel é a primeira e única publicação para agentes de viagens de estudo. Também organizamos os prêmios ST Star e ST Secondary School Awards, com votação por pares – recompensando a qualidade na oferta e nos serviços de educação.

Nossa plataforma online, StudyTravel Network, conecta você a mais de 16.000 usuários no setor de viagens de estudo. Aqui você pode compartilhar conteúdo, enviar mensagens e organizar reuniões em conferências e workshops usando o recurso Gerenciador de reuniões.

Nosso aplicativo móvel StudyTravel, disponível nas lojas de aplicativos Android e Apple, permite que você também acesse os principais recursos da STN sempre que quiser.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário