Belta

Workshops gratuitos no Institut Européen de Français

No Institut Européen de Français oferecemos aos nossos alunos uma grande diversidade de cursos para atender as necessidades de cada indivíduo. Desde cursos intensivos de manhã, através de aulas orais suplementares e aulas particulares durante as tardes, permitimos que cada aluno trabalhe com precisão sobre os assuntos do seu interesse. Mas, como sabemos, qualquer complemento é importante para o processo de aprendizagem, por isso também oferecemos workshops à tarde acessíveis a todos os alunos IEF.

O que você pode aprender nos workshops gratuitos?

Os workshops oferecem uma diversidade de temas focados em gramática, fonética e tempos. Além disso, você pode explorar temas como expressões idiomáticas, língua francesa familiar, canções francesas ou mesmo escrita criativa. Tudo isso é fornecido usando técnicas divertidas e jogos que permitem ao aluno desfrutar enquanto aprende.

Que dias eu posso assistir a workshops?

Os workshops são realizadas duas vezes por semana, especificamente, às quartas e sextas-feiras de 12:30hrs a 13:15hrs. É uma programação perfeita que não se choca com qualquer uma das outras atividades estudantis e dá a todos a oportunidade de participar. Além disso, durante o verão, nos meses de julho e agosto, há alguns workshops extras projetados especialmente para estudantes de língua espanhola.

Como faço para participar dos workshops?

Todos os alunos matriculados em IEF, independentemente do seu curso ou plano, podem acessar sem qualquer custo extra, a qualquer um dos workshops oferecidos durante a semana na escola. Você só tem que saber que há um número limitado de vagas, por isso é necessário registrar-se pelo menos um dia antes na lista no quadro de informações.

Como posso saber qual tema será estudado no workshop?

Cada mês, o calendário de workshops gratuitos será colocado na placa principal, onde você será capaz de ver quais temas serão estudados a cada dia. Então você tem o tempo para escolher quais você está interessado, e colocá-los em sua agenda. Você pode verificá-los a qualquer momento que precisar, e bem ao lado deles você vai encontrar a folha de inscrição para a oficina.

Por que nossos alunos gostam tanto dos workshops?
Workshops gratuitos são uma oportunidade para explorar e desenvolver alguns tópicos que são mais globais; nossos estudantes sentem que é uma maneira de experimentar mais profundamente aquelas coisas que podem ser complicadas para que compreendam. Além disso, é uma ótima maneira de compartilhar com outros alunos em diferentes níveis, e conhecer novas pessoas.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário