Belta

Visto Canadense com a Mundo dos Vistos

A partir de 31/12/2018 brasileiros que precisarem solicitar um visto canadense (exceto eTA) deverão se dirigir a um Centro de Atendimento específico para coleta de dados biométricos. Será necessário agendamento para a coleta da biometria em um dos Centros Canadenses: (SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, BRASILIA, PORTO ALEGRE E RECIFE).  Mundo dos Vistos (www.mundodosvistos.com.br) possui centro de coleta e entrega de documentação próximo dos Centos Canadenses, com o intuito de facilitar e agilizar a entrega e recepção dos passaportes após a coleta da biometria.

O interessado contará com 30 dias para realizar a coleta da biometria após realizar sua aplicação e o resultado somente será fornecido após a mencionada coleta.

Se você está interessado no assunto (pretende viajar ao Canadá) e deseja mais informações a respeito, entre em contato com Mundo dos Vistos e fale com uma consultora especializada. Mundo dos Vistos é uma empresa associada colaboradora BELTA, certificada ISO 9001 e altamente especializada em aplicação para vistos Canadenses.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário