Belta

University Canada West traz novidades para seu intercâmbio

A University Canada West, associada colaboradora da Belta, traz diversas novidades para você aproveitar para 2021. Não esqueça de conversar com sua Agência Selo Belta.

 

1.Abertura do novo campus:

Em Outubro de 2020, a UCW inaugurou seu mais novo e moderno campus, o Vancouver House. O espaço – que possui mais de 8000m² e pode acomodar mais de 3.400 alunos – está localizado no centro da cidade entre West End e Yaletown, a poucos passos de Sunset Beach, English Bay e do quebra-mar de 28 quilômetros de Vancouver, o caminho marítimo ininterrupto mais longo do mundo. O Beach District em torno da Vancouver House criará um novo distrito cultural para a cidade e se tornará um destino durante todo o ano, com opções de mercados, espaço de trabalho criativo, uma mistura única de restaurantes e cafés, lojas e serviços, feiras de artesanato, e uma série de celebrações de rua, festas de bairro e eventos pop-up.

2.UCW e DMI: nova parceria

Parceria entre a UCW e a Digital Marketing Institute (DMI) irá incorporar as certificações de marketing digital da DMI ao nosso programa de MBA!

Os alunos da UCW que obtiverem conclusão satisfatória no módulo de marketing – dentro do nosso programa de MBA – irão receber a certificação de nível associado da DMI. Além disso, aqueles que fizerem a eletiva de nível profissional também receberão automaticamente a certificação de Profissional de Marketing da American Marketing Association (AMA).

3.Winte Intake 2021

A UCW oferece 4 intakes (datas de ingresso) durante o ano: Janeiro, Abril, Julho e Outubro.

As aulas do nosso próximo intake iniciarão no dia 11 de Janeiro, e semana de orientação no dia 4 do mesmo mês em 2021. Vale lembrar que até o final desse ano os alunos poderão aplicar para aproveitar a nossa Bolsa das Américas de até 60% (a depender do programa) podendo iniciar o curso ate Outubro do ano que vem.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário