Blog

Fique por dentro

A Toronto School of Management (TSoM) anunciou o lançamento de seu novo programa Inglês para Fins Acadêmicos (EAP), que prepara os alunos internacionais para estudar no Canadá.

A Toronto School of Management (TSoM) anunciou o lançamento de seu novo programa Inglês para Fins Acadêmicos (EAP), que prepara os alunos internacionais para estudar no Canadá.

O TSoM EAP é um programa intensivo de percurso acadêmico que integra habilidades de leitura, escrita, audição e conversação com um foco acadêmico específico. O currículo é adaptado para equipar falantes não nativos com o nível de compreensão de inglês necessário para ter sucesso no TSoM.

O Canadá é um destino atraente para estudantes internacionais, proporcionando uma formação cultural diversa e inclusiva. Sua ampla variedade de instituições de ensino superior é combinada com indústrias e negócios inovadores com uma visão global.

O TSoM EAP terá uma nova admissão a cada primeira segunda-feira do mês, com a primeira admissão em setembro de 2021. Os alunos serão colocados em um dos quatro níveis do EAP, dependendo dos resultados de seu teste de colocação. O TSoM EAP será ministrado por instrutores certificados do Languages ​​Canada. Os alunos receberão um certificado ao final do programa.

TSoM

Se você é um agente e gostaria de saber mais sobre o TSoM e todos os incríveis benefícios que a Alemanha tem a oferecer, junte-se a nós na ICEF América Latina no final de setembro. Bernardo Riveros e Simone Ricci estarão representando a GUS com Adriana Barreiras da TSoM e estamos ansiosos para conhecê-lo.

Artigos relacionados

Novo campus GISMA : Berlin-Potsdam

Por que o recém-inaugurado campus Berlin-Potsdam da GISMA é o lugar dos sonhos de todo estudante?

Continue lendo

Ingresse no Merrick Preparatory School ainda em Setembro/2021!

A MPS está SUPER animada em receber novos alunos em seu lindo campus neste mês de setembro de...

Continue lendo

Ensino Superior

Saiba como um diploma no exterior pode abrir portas no Brasil e no mundo !

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X