Blog

Fique por dentro

A Toronto School of Management (TSoM) anunciou o lançamento de seu novo programa Inglês para Fins Acadêmicos (EAP), que prepara os alunos internacionais para estudar no Canadá.

A Toronto School of Management (TSoM) anunciou o lançamento de seu novo programa Inglês para Fins Acadêmicos (EAP), que prepara os alunos internacionais para estudar no Canadá.

O TSoM EAP é um programa intensivo de percurso acadêmico que integra habilidades de leitura, escrita, audição e conversação com um foco acadêmico específico. O currículo é adaptado para equipar falantes não nativos com o nível de compreensão de inglês necessário para ter sucesso no TSoM.

O Canadá é um destino atraente para estudantes internacionais, proporcionando uma formação cultural diversa e inclusiva. Sua ampla variedade de instituições de ensino superior é combinada com indústrias e negócios inovadores com uma visão global.

O TSoM EAP terá uma nova admissão a cada primeira segunda-feira do mês, com a primeira admissão em setembro de 2021. Os alunos serão colocados em um dos quatro níveis do EAP, dependendo dos resultados de seu teste de colocação. O TSoM EAP será ministrado por instrutores certificados do Languages ​​Canada. Os alunos receberão um certificado ao final do programa.

TSoM

Se você é um agente e gostaria de saber mais sobre o TSoM e todos os incríveis benefícios que a Alemanha tem a oferecer, junte-se a nós na ICEF América Latina no final de setembro. Bernardo Riveros e Simone Ricci estarão representando a GUS com Adriana Barreiras da TSoM e estamos ansiosos para conhecê-lo.

Artigos relacionados

6 programas para as profissões do futuro – estude no Canadá com a Global University Systems

As profissões do futuro são aquelas que vem ganhando destaque e força nos últimos anos, seja...

Continue lendo

5 lugares para conhecer enquanto você faz o seu Ensino Superior na Alemanha

Viajar é bom e todo mundo adora!

Continue lendo

O Algonquin College é o único College de língua inglesa da capital do Canadá

O Algonquin College e o único College de língua inglesa da capital do Canada. Oferecem mais de 180 programas full time para estudantes internacionais. 

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X