Belta

Novo campus GISMA : Berlin-Potsdam

Por que o recém-inaugurado campus Berlin-Potsdam da GISMA é o lugar dos sonhos de todo estudante?

A Alemanha é a opção mais popular para estudantes internacionais que desejam estudar na Europa depois do Reino Unido. Enquanto a GISMA lança o Think Campus mais esperado da SAP em Berlin-Potsdam, no coração da Alemanha, ela abre uma infinidade de oportunidades para estudantes internacionais estudarem e trabalharem.

Experimente o ambiente de aprendizagem moderno da GISMA, faça o tour virtual aqui.

A dinâmica capital alemã é um dos destinos mais populares de estudo para estudantes internacionais, e a GISMA Business School agora possui dois campi na região.

Berlin-Potsdam

A área Berlin-Potsdam, que é conhecida pela inovação tecnológica, crescimento econômico, uma cultura única e um alto padrão de vida, é onde nossos dois campus principais estão localizados.

É um dos destinos mais populares de estudo para estudantes internacionais.

Faça o tour aqui!

Vida estudantil na área de Berlin-Potsdam

Como estudante na área de Berlin-Potsdam, você será um dos 3,4 milhões de habitantes desta área, incluindo 150.000 colegas estudantes, dos quais 15% são estrangeiros. Com uma economia próspera e um índice de qualidade de vida excepcionalmente alto, a Alemanha continua sendo a escolha número 1 para estudantes internacionais na Europa. Como um país baseado na indústria, a Alemanha agora está expandindo seus horizontes e se tornando igualmente conhecida por finanças, tecnologia e inovação – trazendo consigo um pool de talentos e empregadores excepcionais.

Os estudantes internacionais são muito bem-vindos na Alemanha, não apenas pelo fato de o inglês ser uma língua amplamente falada e com uma população diversificada, mas também por causa do popular visto de pós-estudo de 18 meses disponível para estudantes de fora da UE.

Se você gostaria de saber mais sobre a Alemanha e como estudar com o GISMA, entre em contato com as Agências Selo Belta.

Se você gostaria de saber como é o custo de vida em Potsdam. Confira a imagem abaixo.

Se você é um agente e gostaria de saber mais sobre GISMA e todos os incríveis benefícios que a Alemanha tem a oferecer, junte-se a nós na ICEF América Latina no final de setembro.

Bernardo Riveros e Simone Ricci estarão representando a GUS com Camilian Branco da GISMA e estamos ansiosos para conhecê-lo.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário