Belta

The Economist: Nova Zelândia é o país que melhor prepara o estudante para o futuro

O país é o que melhor prepara os estudantes para o futuro segundo o ranking do The Economist. Confira os destaques na imprensa! 

A Nova Zelândia é considerada o país que melhor prepara os estudantes para o futuro, segundo o Education for the Future Index, pesquisa da revista The Economist. Para saber mais sobre os motivos que fazem a Nova Zelândia ser uma ótima opção para quem procura uma experiência internacional, confira o site da campanha Future Proof Yourself in New Zeland, iniciativa da Education New Zealand.

Além da excelente educação, incentivo a tecnologia e alta qualidade de vida, o país oferece benefícios incríveis a estudantes internacionais. Por exemplo, você sabia que a Nova Zelândia permite visto de trabalho para estudantes de curso superior, durante e após os estudos? Outra vantagem é o visto estendido à família do estudante de pós-graduação: os conjugues recebem permissão para viver e trabalhar no país, enquanto os filhos podem ser matriculados gratuitamente nas escolas públicas. O benefício também é válido para casais do mesmo gênero!

Estas informações foram destaque na mídia, confira nos links abaixo!

Nova Zelândia quer atrair estes profissionais para trabalhar lá

Tem planos de trabalhar fora do país? Veja o onde estão as vagas de emprego do futuro na Nova Zelândia!

Países precisam aperfeiçoar ensino por competências, diz estudo

O desenvolvimento das novas tecnologias trouxe desafios para o sistema de educação: em um futuro nem tão distante, os profissionais terão que desenvolver habilidades que superam o conhecimento técnico.

Alta do dólar leva brasileiros a procurar outras cidades para fazer intercâmbio
Seu dinheiro vale mais na Nova Zelândia! O país é mais barato para brasileiros que Estados Unidos, e possibilita que estudantes internacionais de ensino superior possam trabalhar.

Cinco países onde é possível trabalhar durante o intercâmbio

A Nova Zelândia possibilita trabalhar apenas com o visto de estudante, sem a necessidade de visto de trabalho!

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Sr. Chris Hipkins.

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário