Belta

SELC College abre seu segundo Campus em downtown Vancouver!

Sempre focada no sucesso dos seus alunos, a SELC College abriu um Campus novo e super moderno no inicio de Julho. 

O novo campus esta localizado no coracao de Downtown, com facil acesso a todos os alunos.

Atualmente a SELC conta com dois Campus, o tradicional Campus de Gastown, onde os alunos de ESL tem uma experiencia inesquecivel. 

E, para os alunos de Career College, o novo Campus localizado na W.Pender 1155, foi totalmente reformado e conta com salas de aula espacosas, com muita luz natural e muita modernidade em sala de aula. 

Todas as salas de aula sao equipadas com lousas inteligentes touch screen, oferecendo aos alunos modernidade e praticidade, ja que todos os materiais de classe, como livros e apostilas, sao materiais digitais da Pearson. 

No mesmo Campus onde os alunos de Career College estudam, fica toda a staff da SELC, desde os student advisors, marketers, Campus director e muito importante: o exclusivo departamento de Carreiras, que conta  com 4 pessoas full-time sempre a disposicao a treinar e auxiliar os alunos e entender o mercado internacional e iniciar uma carreira de sucesso no Canada. 

O departamento de Carreiras esta em contato com os alunos quando eles ainda estao na parte academica, para prepara-los e ajuda-los inclusive a encontrar trabalhos part-time. A grande maioria dos alunos da SELC ja tem o emprego de co-op na primeira semana que a parte pratica se inicia. 

Alem do Campus novo, a SELC tem muitas novidades vindo por ai: novos programas na area da saude, educacao e tecnologia serao lancados ate meio de 2023, alem de novas parcerias sendo firmadas, seguindo os pathways que ja existem com BCIT, Ascenda e FDU. 

Temos certeza que os seus alunos irao ter uma experiencia inesquecivel no SELC College! 

Ficou interessado(a)? Fale com uma Agência Selo Belta parar tirar todas suas dúvidas.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário