Belta

Curso de 2 anos a partir de $ 15.000 CAD para estudantes internacionais

O Associate of Arts Degree no LaSalle College Vancouver é uma maneira dinâmica de ganhar créditos para um diploma universitário enquanto explora seus interesses e obtém uma ampla base de conhecimento.

O LaSalle College Vancouver oferece o mais rápido e acessível Associate of Arts Degree no setor de educação privada na Colúmbia Britânica. O aluno poderá concluir este diploma de 60 créditos em apenas 12 meses, com tempo necessário para um programa padrão de Associate of Arts, além de uma bolsa disponível de $18.000 CAD. Para se qualificar, o aluno precisa fazer pelo menos quatro cursos (12 créditos) por trimestre e manter um GPA mínimo de 2,4 a cada trimestre.*

Este grau de Associate of Arts é um excelente caminho para seguir em um Bacharelado em Artes (BA) em várias áreas, incluindo Estudos de Comunicação, Artes e Humanidades, bem como Ciências Comportamentais e Sociais. Cerca de 150 cursos do LaSalle College Vancouver são articulados através do BC Transfer Guide com mais de 25 instituições pós-secundárias em toda a província.

Ficou interessado(a)? Fale com uma Agência Selo Belta parar tirar todas suas dúvidas.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário