Blog

Fique por dentro

Oportunidades para estudantes internacionais estudarem na Nova Zelândia

Oportunidades para estudantes internacionais estudarem na Nova Zelândia

As indicações estão progredindo bem para a classe de exceção de fronteira de até 5.000 estudantes internacionais anunciados no início deste ano.

As vagas permanecem disponíveis para alunos de várias Escolas de Língua Inglesa (ELS) e Estabelecimentos de Ensino Particular (PTEs). Somente as instituições de ensino podem nomear alunos para este grupo. Os estudantes internacionais interessados, junto com seus agentes devem entrar em contato com o ELS ou PTEs o mais rápido possível. Das 5.000 vagas deste grupo, 1.000 foram alocadas para ELS e 850 para PTEs, com o restante indo para universidades, Te Pūkenga e escolas secundárias.

Uma vez que tenham sido indicados por uma instituição de ensino e confirmados por agências governamentais de educação, os alunos têm duas semanas para fazer sua solicitação de viagem através do site da Immigration New Zealand. Após a aprovação da Solicitação de Viagem, os alunos têm um mês para preencher e enviar um pedido de visto de estudante para a Immigration New Zealand, a tempo de iniciar seus estudos no meio do ano.

As instituições de ensino devem concluir suas indicações até 6 de maio de 2022. Quaisquer vagas não utilizadas serão transferidas para outras instituições, o que significa que algumas podem obter vagas adicionais como parte do processo de realocação.

Este é o quarto grupo de estudantes internacionais a receber uma exceção de fronteira para entrar na Nova Zelândia e faz parte do plano de reabertura progressiva de nossas fronteiras. Todas as categorias de vistos devem reabrir a partir de outubro de 2022, incluindo vistos de visitante e estudante.

Se você tiver alunos interessados e quiser mais informações sobre as opções de inglês na Nova Zelândia entre em contato com uma Agência Selo Belta.

Artigos relacionados

Queda do dólar significa o melhor momento de realizar uma viagem para o exterior?

Especialista em intercâmbios explica o que acontece com a baixa no câmbio e diferenças entre dólar comercial e dólar turismo

Continue lendo

Evento online: O que torna Melbourne (Austrália) uma cidade única?

Inscreva-se para o evento online no dia 04/05/2022 às 19H00!!

Continue lendo

LaSalle College Vancouver: Bolsas de Estudo!

O Associate of Arts Degree no LaSalle College Vancouver é uma maneira dinâmica de ganhar créditos para um diploma universitário enquanto explora seus interesses e obtém uma ampla base de conhecimento.

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X