Belta

Oportunidades para estudantes internacionais estudarem na Nova Zelândia

As indicações estão progredindo bem para a classe de exceção de fronteira de até 5.000 estudantes internacionais anunciados no início deste ano.

As vagas permanecem disponíveis para alunos de várias Escolas de Língua Inglesa (ELS) e Estabelecimentos de Ensino Particular (PTEs). Somente as instituições de ensino podem nomear alunos para este grupo. Os estudantes internacionais interessados, junto com seus agentes devem entrar em contato com o ELS ou PTEs o mais rápido possível. Das 5.000 vagas deste grupo, 1.000 foram alocadas para ELS e 850 para PTEs, com o restante indo para universidades, Te Pūkenga e escolas secundárias.

Uma vez que tenham sido indicados por uma instituição de ensino e confirmados por agências governamentais de educação, os alunos têm duas semanas para fazer sua solicitação de viagem através do site da Immigration New Zealand. Após a aprovação da Solicitação de Viagem, os alunos têm um mês para preencher e enviar um pedido de visto de estudante para a Immigration New Zealand, a tempo de iniciar seus estudos no meio do ano.

As instituições de ensino devem concluir suas indicações até 6 de maio de 2022. Quaisquer vagas não utilizadas serão transferidas para outras instituições, o que significa que algumas podem obter vagas adicionais como parte do processo de realocação.

Este é o quarto grupo de estudantes internacionais a receber uma exceção de fronteira para entrar na Nova Zelândia e faz parte do plano de reabertura progressiva de nossas fronteiras. Todas as categorias de vistos devem reabrir a partir de outubro de 2022, incluindo vistos de visitante e estudante.

Se você tiver alunos interessados e quiser mais informações sobre as opções de inglês na Nova Zelândia entre em contato com uma Agência Selo Belta.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário