Blog

Fique por dentro

Evento online: O que torna Melbourne (Austrália) uma cidade única?

Evento online: O que torna Melbourne (Austrália) uma cidade única?

Inscreva-se para o evento online no dia 04/05/2022 às 19H00!!

Melbourne, capital do estado de Victoria e a segunda maior cidade da Austrália depois de Sydney, conquistou o título de melhor cidade do mundo para se viver por vários anos consecutivos. Nesta cidade multicultural, o esporte é incluído como um de seus grandes reconhecimentos, e não é de surpreender, pois Melbourne tem em seu DNA diferentes eventos que a tornam vencedora quando se trata de competir com outras cidades, como o Australian Open, o GP da Austrália, entre outros.

Como se não bastasse, Melbs, como é conhecida pelos seus habitantes, é também considerada uma cidade universitária de excelência, com reconhecimento acadêmico mundial. É por isso que milhares de australianos e estrangeiros a escolhem para dar passos importantes na construção de suas carreiras profissionais.

Será que Melbourne é a cidade ideal para estudar e crescer profissionalmente e financeiramente? Descubra neste evento.

Você vai ver:

Universidades de renome mundial

As universidades de Melbourne estão entre as melhores do mundo. Melbourne também possui centros de pesquisa e centros de excelência especializados em agricultura, mineração, saúde e tecnologia, entre outros.

Vida Acadêmica

Graças à alta qualidade dos programas educacionais oferecidos pelas Instituições de Melbourne, a cada ano aumenta o número de pessoas que vão a esta cidade para estudar. Isso também é respaldado pelo reconhecimento que conquistou entre as melhores cidades para estudantes internacionais, já que as universidades oferecem suporte com serviços de hospedagem, cursos de inglês, networking, bolsas e oportunidades de trabalho durante os estudos, gerando assim uma melhor qualidade de educação.

Oportunidades de trabalho

A Austrália está entre as economias que mais crescem no mundo, e a cidade de Melbourne se destaca das demais, sendo também a sede de algumas das mais importantes empresas do mundo. Por isso, mantém uma taxa de desemprego inferior a 5% e níveis de pobreza realmente baixos.

INSCREVA-SE AQUI!

Artigos relacionados

Queda do dólar significa o melhor momento de realizar uma viagem para o exterior?

Especialista em intercâmbios explica o que acontece com a baixa no câmbio e diferenças entre dólar comercial e dólar turismo

Continue lendo

Oportunidades para estudantes internacionais estudarem na Nova Zelândia

5.000 vagas para estudantes internacionais anunciadas no início deste ano!

Continue lendo

LaSalle College Vancouver: Bolsas de Estudo!

O Associate of Arts Degree no LaSalle College Vancouver é uma maneira dinâmica de ganhar créditos para um diploma universitário enquanto explora seus interesses e obtém uma ampla base de conhecimento.

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X