Blog

Fique por dentro

Mundo dos Vistos

Mundo dos Vistos

A escolha de um aluno de intercâmbio pode ser por um país que exige visto. Daí pode surgir a pergunta: por que contratar um empresa especializada em aplicação de vistos? Os motivos são variados e podem incluir comodidade, conveniência, aumento de chances de sucesso na concessão e o baixo investimento na contratação do serviço em vista do investimento no programa de intercâmbio. Além disso, determinados processos podem ser relativamente complexos, extensos, cheio de detalhes, com regras específicas e necessidade de documentação com as quais as pessoas em geral não estão acostumadas a lidar diariamente. Por todo esses motivos compensam o investimento em assessoria para ter a certeza de uma aplicação tecnicamente perfeita, com economia de tempo e simplificação dos processos.

Sobre Mundo dos Vistos: Empresa com treze anos de existência dedicada à prestação de serviços de assessoria consular para obtenção de vistos. Competência para assessoria de qualquer tipo de visto para qualquer país que mantenha relação diplomática com o Brasil. Primeira e única empresa do segmento com certificação ISO 9001. Fornecedora homologada de empresas de intercâmbio como World Study e Experimento além de diversas outras marcas por todo Brasil.”

Artigos relacionados

Austrália abre o programa de trabalho e férias para brasileiros

No dia 31 de março de 2022, a Austrália e o Brasil assinaram um Memorando de Entendimento para o programa do Visto de Trabalho e Férias (Working and Holiday Visa).

Continue lendo

Os destinos já estão recebendo brasileiros para estudar no exterior?

Confira abaixo os principais destinos para a realização de sua viagem no exterior e como está sua atual situação em relação ao recebimento de estudantes brasileiros devido a pandemia do COVID-19. Atualização dos países sobre o recebimento de brasileiros para intercâmbio (atualizado 01.09.2021)

Continue lendo

Inglês americano x Inglês britânico

Estamos habituados a viver com diversas culturas, cada uma das regiões do Brasil possui suas...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X