Belta

Merrick Preparatory School foi anunciada como vencedora do PIEoneer Awards !

O PIEoneer Awards é considerado o “Academy Awards” no setor de educação e celebram a inovação e as realizações em toda a indústria educacional global. Julgados por um painel de 43 especialistas em educação internacional, educadores e provedores de serviços educacionais são selecionados como os melhores realizadores em 19 categorias. Este ano, 21 vencedores, abrangendo sete países, foram selecionados como os melhores do mundo, e sua conquista tornou-se ainda mais notável devido aos desafios da pandemia COVID-19.

Merrick Preparatory School foi indicada como finalista na categoria “Secondary Learning International Impact Award”. “O Prêmio Impacto Internacional do Ensino Secundário é uma chance para qualquer tipo de instituição, ensinando alunos de 11 a 18 anos, de mostrar como estão inovando na entrega de aprendizagem para apoiar seus alunos internacionais, para garantir que sua experiência seja de primeira classe e que eles deixe-os prontos para mais educação ou para o mundo do trabalho como cidadãos globais ”.

Em 3 de setembro de 2021, a  Merrick Preparatory School foi anunciada como vencedora, reconhecida como “a melhor do mundo”.

Confira a matéria feita pela Toronto Star!

Se você está procurando uma educação de nível mundial, não procure mais, seu sucesso começa aqui. Junte-se a Merrick Preparatory School!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário