Belta

Gateway to Canada : participe do evento da Global University Systems !

A Global University Systems tem o prazer de convidar nossos parceiros para os próximos eventos de outono, uma série educacional internacional de 4 dias apresentando os principais destinos canadenses nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro.

O evento irá desdobrar os seguintes tópicos mais significativos sobre o ensino superior Canadá :

• Investindo em estudantes internacionais

• Parcerias abrangentes para mobilidade estudantil

• Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá (IRCC)

Junte-se à GUS Canada neste evento anual planejado para aumentar suas habilidades e oportunidades de recrutamento.

Instituições participantes:

Niagara College Toronto – Estude no coração do centro de Toronto – no coração do centro empresarial e cultural do Canadá, facilmente acessível pelo sistema de trânsito de classe mundial da cidade.

Toronto School of Management – uma escola premiada com 90% de satisfação com uma rede de mais de 100 parceiros Co-op.

Faculdade Canadense de Tecnologia e Negócios – No coração do distrito financeiro de Vancouver. Todos os programas CCTB são credenciados e aprovados pelo Ministério de Educação Avançada e Desenvolvimento de Habilidades, pela B.C Private Training Institution, pela BC Education Quality Assurance (EQA).

University Canada West – A primeira universidade na Colúmbia Britânica a obter a classificação de 5 estrelas da QS Stars. Várias bolsas de estudo, subsídios e bolsas disponíveis para alunos de MBA e de graduação

Trebas Institute – um dos destinos de educação internacional mais baratos do mundo ocidental para estudar em inglês e francês

Não perca esta oportunidade de expandir seu portfólio de programas focados em carreira e os melhores destinos para estudantes com GUS: Gateway to Canada.

Por favor, escreva um e-mail para [email protected] caso você esteja interessado em participar

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário