Belta

Merrick Preparatory School: a diversidade e sua influência no ambiente escolar

A diversidade nas escolas, mais especificamente no ensino médio, é um tema cada vez mais importante. Como agora podemos nos conectar facilmente com pessoas e lugares de cada centímetro quadrado do planeta, nossos filhos têm o luxo de serem expostos a mais culturas, mais diferenças sociais e mais união.

A diversidade raramente era discutida ou presente em nossas escolas. Felizmente, agora como sociedade, percebemos como a diversidade pode desempenhar um papel importante no aprendizado e nas experiências futuras de seu filho.

Ter uma rica diversidade dentro de sua escola pode ajudar a preparar os alunos para seus futuros caminhos educacionais, sem mencionar suas futuras carreiras. Interagir, estudar e fazer amizade com alunos de todo o mundo abre seus olhos, corações e mentes para uma nova perspectiva e novas maneiras de fazer as coisas.

Isso torna a transição para uma força de trabalho internacional muito mais fácil.

Merrick Preparatory School, por exemplo, tem um corpo escolar muito diversificado. Isso nos permitiu ver e fazer parte de algo verdadeiramente notável. No ano passado, nossa população estudantil consistia em 17 nacionalidades de todos os cantos do globo. Uma de nossas turmas (9ª série) tinha 7 alunos, e cada aluno era de um país diferente! Foi uma experiência incrível para nossos jovens alunos.

Percebemos que a diversidade incentivava a educação, tanto dentro quanto fora da sala de aula. Você pode perguntar: como a diversidade incentiva a educação? É simples; os alunos começaram a fazer mais perguntas, pois diferentes culturas têm suas próprias crenças. Também ajuda a eliminar muitos julgamentos falsos e incentiva os alunos a se concentrarem em opiniões fundamentadas.

Merrick Preparatory School prepara todo ano o “International Day” (Dia Internacional). Convidamos nossa comunidade a entrar em nossa escola e aprender sobre cada país que nossos alunos representam. Nossos alunos podem fazer exibições suntuosas retratando seus países e heranças. O melhor é sempre quando partilham alguma das suas tradicionais comidas deliciosas!

Na Merrick Preparatory School, nós nos esforçamos para criar um ambiente onde todos os nossos alunos sejam valorizados e todos os alunos possam aprender uns com os outros, tornando a diversidade não algo que fazemos, mas algo que somos.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário