Belta

Estudantes brasileiros matriculados em cursos de longa duração já podem viajar para o Canadá

Air Canada lança tarifa e condições especiais em parceria com a Belta

Como está acontecendo em diversos países, as fronteiras do Canadá ainda estão fechadas devido à Covid-19. Apenas viagens consideradas essenciais estão sendo autorizadas, mas a expectativa é que no final de novembro de 2020 a situação seja reavaliada para que outros viajantes também possam visitar o país. A grande novidade, no entanto, é que estudantes matriculados em cursos de longa duração, ministrados em escolas que seguem rígidos protocolos e são aprovadas pelo Governo Canadense, já estão aptos a aplicar para entrar no país.

Em parceria com a Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association), a Air Canada lançou tarifas e condições especiais (de pagamento em até 10 vezes sem juros) para atender a este segmento. A promoção é válida para compras realizadas até o final de novembro de 2020 e viagens até 15 de junho de 2021.

Para ter acesso aos benefícios, o viajante deve ter o visto de estudante (o processo inicial já pode ser feito online pelo website do Consulado do Canadá em São Paulo), estar matriculado em cursos de no mínimo seis meses de duração e comprar seus bilhetes com uma agência de viagens associada à Belta. Consulte os links abaixo para saber quais são as escolas aprovadas pelo Governo do Canadá e as empresas parceiras da Belta.

Escolas: https://www.canada.ca/en/immigration-refugees-citizenship/services/coronavirus-covid19/students/approved-dli.html

BELTA: https://www.belta.org.br/agencias-selo-belta/

A Air Canada retomou a rota São Paulo-Toronto em setembro de 2020, depois de alguns meses com as operações paradas. A empresa está oferecendo três frequências semanais – as saídas do Brasil são às quartas, sextas e domingos e o retorno às terças, quintas e sábados -, mas a previsão é que no início de dezembro sejam disponibilizados cinco voos semanais, e que em 2021 a rota volte a ser operada diariamente.

Assim como no ano passado, o voo São Paulo-Montreal está programado para retornar em 12 de dezembro de 2020, com duas frequências semanais – as saídas do Brasil serão às segundas e sábados e o retorno às sextas e domingos. O plano é que a rota seja mantida no decorrer do ano de 2021. O voo diurno, com Wi-Fi a bordo, é uma excelente opção para quem gosta de aproveitar a viagem para trabalhar, estudar, falar com os amigos…

Flexibilização:

A Air Canada alterou a sua política de remarcação e facilitou alguns processos:

  • Nos voos com a taxa de ocupação alta, os passageiros têm a opção de, caso queiram, mudar a reserva para o próximo voo sem cobrança de taxas adicionais.
  • A marcação de assentos é gratuita.
  • Com os novos processos alfandegários no aeroporto de Toronto, foi eliminada a etapa de retirada de bagagens para passageiros saindo do Brasil com destino final dentro do Canadá.
  • A Air Canada manteve a sua política de bagagem em itinerários que envolvem o Brasil, permitindo que o passageiro viaje com 02 peças de até 32 kg cada.

Programa CleanCare+:

O novo programa da Air Canada foi desenvolvido para reduzir o risco de exposição à COVID-19 e para garantir o bem-estar de passageiros e funcionários a bordo de suas aeronaves. Além das perguntas dos questionários de saúde, agora são feitas checagens obrigatórias de temperatura do cliente antes do voo e entregues kits individuais de limpeza e higiene das mãos.

Para complementar essas medidas individuais, o Air Canada CleanCare+ também fortaleceu os padrões de limpeza das cabines, que são líderes na indústria aérea, com a introdução da pulverização eletrostática do interior das mesmas.

A Air Canada também expandiu os procedimentos existentes de manutenção de aeronaves, que já incorporam o uso de desinfetante de padrão hospitalar, além de técnicas especiais que mantêm a limpeza da cabine de toda a sua frota.

O Air Canada CleanCare+ não apenas fornece proteção pessoal, monitorando melhor as condições dos passageiros para voar, mas também estabelece novos padrões de limpeza de cabine e disponibiliza para os funcionários da empresa as melhores ferramentas para mantê-los. Para mais informações sobre o Air Canada CleanCare+ por favor acesse o link e assista o vídeo: https://bit.ly/31SfT2I

Além disso, todas as aeronaves da Air Canada são equipadas com filtros HEPA, que por meio do sistema de ventilação que renova constantemente, a cada dois ou três minutos, o ar da cabine e remove até 99,9% de bactérias e vírus do ar.

Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá. A companhia aérea de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2019 atendeu cerca de 51 milhões de clientes. A companhia é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas da Skytrax, uma empresa de pesquisa independente do Reino Unido, que também nomeou a Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2019. Para mais informações visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e junte-se à Air Canada no Facebook. aircanada.com

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário