Belta

Maior feira de intercâmbios de Mato Grosso acontece em março em Cuiabá

A aventura de sair pelo mundo, aprender idiomas, conhecer novas culturas e se qualificar profissionalmente tem contagiado um número cada vez maior de brasileiros e para apresentar as inúmeras possibilidades às pessoas que buscam algum tipo de experiência internacional, acontece no dia 14 de março, das 13h às 22h, no Shopping Estação Cuiabá, a 5ª edição da Feira de Educação Internacional, promovida pela Best Intercâmbio, com entrada gratuita.

Em 2019, o setor de intercâmbio movimentou no mundo US$ 3,2 bilhões – um aumento de 27% sobre o ano anterior – e alcançou a marca inédita de 375 mil estudantes no exterior, segundo pesquisa da Brazilian Educational & Language Travel Association (Belta).

Durante o evento, que já faz parte do calendário de feiras do Brasil, os participantes poderão tirar dúvidas com representantes de instituições internacionais, conversar com especialistas da área, além de ter acesso a um atendimento personalizado, que auxiliará a escolher o programa mais adequado a cada perfil.

“Como diferencial para este ano, a feira será realizada no Shopping Estação Cuiabá, local novo, acessível e com muitos atrativos, que otimizam a experiência dos visitantes”, declara o CEO da Best, Valeriano Martins. Ele explica ainda que a intenção é proporcionar mais facilidade de acesso à informação aos participantes.

Ao todo, o evento reunirá 50 instituições internacionais de cursos de idiomas, high school, universidades, programas de família e intercâmbio em grupo de países como Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Austrália, Suíça, Alemanha, França, Inglaterra e Nova Zelândia.

A expectativa é de que 5 mil pessoas participem da feira, que contará com a presença de ex-intercambistas nos estandes relatando suas experiências ao estudar e viver em outro país. Também será possível conferir ofertas exclusivas com desconto para aqueles que fecharem pacotes naquela data.

A feira é uma ótima oportunidade para obter orientações se o objetivo é desenvolver conhecimentos de idioma, fazer um high school, ou cursar uma universidade no exterior. As opções vão desde um simples curso de idiomas até trilhar uma carreira universitária fora do Brasil. “É bom lembrar que não existe idade limite para se fazer um programa de estudos no exterior. Indicamos que seja a partir dos 12 anos”, esclarece o CEO.

Com profissionais de grande experiência internacional, prontos para orientar os caminhos daqueles que buscam dedicar um período de tempo para estudos no exterior gerando uma infinidade de histórias para contar, a Best Intercâmbio reúne um time de pessoas apaixonadas pelo que faz.

Serviço:

O que: 5ª edição da Feira de Educação Internacional

Local: Shopping Estação Cuiabá, Avenida Miguel Sutil, 9300, Santa Rosa, Cuiabá-MT

Data: 14 de março de 2020

Horário: das 13h às 22h

Ingresso: entrada gratuita

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/feira-de-educacao-internacional-2020-5a-edicao-tickets-90162706081

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário