Blog

Fique por dentro

JMC Academy: redução nas taxas para estudantes matriculados para o próximo termo

JMC Academy: redução nas taxas para estudantes matriculados para o próximo termo

A JMC Academy, focada exclusivamente em cursos voltados a indústrias criativas, tem o prazer de anunciar que estará oferecendo uma redução nas taxas para estudantes matriculados para o próximo termo, que se inicia em Setembro de 2022.

O valor, que em 2022 é de AU$11,300 por trimestre, cairá para AU$10,600 para o primeiro e segundo trimestres em todos os cursos de Diplomas e Bacharelados. Esse valor equivale aos valores pré-pandemia, oferecidos pelo instituto.

Além disso, a JMC Academy também oferece o curso de Mestrado em Indústrias Criativas , com a próxima turma começando em Agosto 2022. O valor do curso é de AU$ 9,350 por semestre para o primeiro e segundo semestres e AU$ 11,000 por semestre para o terceiro e o quarto.

Além dessa redução nas taxas, estudantes que estudam o mestrado na JMC podem aplicar para uma bolsa de AU$ 3,000 para ajudar no custo do seu projeto durante o curso.

A escola, que tem cursos em Sidney, Melbourne e Brisbane, oferece um ambiente moderno e descontraído para que estudantes de todo o mundo estudem cursos como música, engenharia de som, produção musical, filme e televisão, design, animação e games, entre outros.

Artigos relacionados

Suíça: o berço da educação de alta qualidade em hospitalidade. Mas, o que significa hospitalidade?

A palavra hospitalidade deriva de “hospice” que era uma habitação da época medieval...

Continue lendo

Qual é a função do dossiê de crédito?

Talvez você já tenha ouvido falar no tema e saiba que ele é afetado por suas decisões financeiras. Mas o que realmente é um dossiê de crédito? Qual é a relação dele com a cota de crédito? Desmistifique esse tema a partir de agora e conheça nossas orientações para manter um bom dossiê de crédito.

Continue lendo

Soy Loco por ti América: o intercâmbio pela vizinhança

Com destinos com ótimo custo-benefício, continente sul-americano pode ser uma ótima opção para aproveitar todos os benefícios que uma viagem de estudos tem a oferecer

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X