Belta

JMC Academy – Dicas de como se preparar para uma audição musical

Algumas dicas de como se preparar para uma audição musical, para ser admitido na universidade.

Sabemos que é muito importante para você conseguir esse ingresso tão esperado na sua carreira musical.

É por isso que aqui deixamos 5 dicas gerais que você deve fazer para ter um pouco mais de sucesso em sua apresentação.

1.-Pergunte diretamente à área de admissões quais são as expectativas. Muitas vezes as instituições dão uma lista de requisitos, que recomendamos claramente que você siga, no entanto, não hesite em ter essa abordagem extra em que você pode obter mais detalhes sobre as expectativas que eles têm sobre sua audição e siga o que eles dizem. .

2.- Prepare sua audição a tempo, não deixe para última hora, por mais que esteja confiante de que seu desempenho será bom; sobretudo porque sempre pode haver fatores externos que podem afetá-lo e, por menores que sejam, podem afetá-lo e à pontualidade da sua entrega.

3.-Prepare seu instrumento e/ou garganta, lembre-se que não queremos que se veja na audição que você está improvisando. Então é bom você verificar, tudo, para garantir que não há falha ou que algo não estava conectado.

4.- Esforce-se. Procure sempre se destacar do que você acha que os outros alunos fariam e tente sempre ser o melhor. Do espaço onde você vai fazer sua apresentação, destaque seu estilo, mostre suas técnicas aprendidas, destaque seus conhecimentos e o que você já domina.

5.- Lembre-se que depois de praticar a peça que vai apresentar, muitas vezes nos perguntamos quantas vezes serão suficientes? Pode não haver uma única resposta para isso, mas o que é verdade ou o que se busca com a prática é que tudo parece fluido e mais natural. Você pode pedir a familiares ou amigos para vê-lo ou praticar na frente de um espelho e/ou até gravar a si mesmo, o que o ajudaria a se olhar e ser seu melhor juiz para melhorar e melhorar.

Estes, embora muitas vezes repetidos e repetidos, é bom não tomá-los como garantidos.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário