Belta

Estude na Alemanha com as 4 instituições da GUS! Conheça mais a Arden University, BSBI, Gisma e UE.

É provável que você ainda não tenha conhecido muitas pessoas que estudaram na Alemanha, isso porque o Brasil está conhecendo mais esse destino que é o quarto no ranking mundial de países preferidos como destino de estudos para alunos internacionais.

A Alemanha ocupa o terceiro lugar no mundo em termos de empregabilidade de estudantes e tem a melhor taxa de empregabilidade entre jovens da União Europa, é a quarta maior economia do mundo, altamente inovadora e sua influência global é inegável.

Para chegar à Alemanha você não precisa de visto, uma vez que você chegar, a escola ou universidade vai ajudá-lo com o processo para permanecer legalmente no país durante e após seus estudos. Você estudará inglês e aprenderá alemão gratuitamente, e o mais importante, cidades como Berlim lhe receberão a oportunidade de desenvolver uma carreira de sucesso, em um ambiente internacional com estudantes talentosos de todos os cantos do mundo.

Descubra algumas das grandes instituições que você pode aplicar na Alemanha:

Arden University:

Arden é uma Universidade inglesa na Alemanha. Localizada no coração da capital alemã, ao lado de algumas coorporações chaves mundiais, instituições públicas e governamentais, muitas oportunidades de networking para os estudantes da Arden.

Nossos campi estão localizados centralmente no International Business District de Berlim, e oferece cursos de bacharelado em tempo integral, mestrado e MBA com horários flexíveis que permitem que os alunos busquem oportunidades de emprego enquanto estudam conosco.

O que ele oferece para você?

Programas em Negócios, TI, Saúde, Marketing, Finanças e muito mais.

  •  Bolsa-auxílio 50% para programas de pós-graduação
  • Bolsa de Estudos américas 25% para programas de bacharelado
  • Aprendizado misto: aulas online e presenciais.

Oscar Bustillo conta sua experiência neste vídeo: https://youtu.be/tO7ISOu-gno  

Entre em contato conosco aqui para saber mais sobre a Arden

BSBI

Localizada no coração de Berlin a Berlin School of Business and Innovation oferece ótimas oportunidades para estudantes internacionais, atualmente tem edital de bolsas aberto de até 35% nos programa de Pós e 50% na graduação. Com programas totalmente em inglês, aulas de alemão sem custo adicional e permissão de trabalho meio período durante o programa, os alunos tem as condições ideias para se lançarem ao mercado profissional da capital das Startups na União Europeia.

Temos três conceitos fundamentais, empresa, liderança e sucesso, que estão incorporados em todos os nossos programas para garantir que os alunos obtenham as habilidades de que precisam para se tornarem líderes inovadores e focados.

Se você está se perguntando quais são as razões para estudar na BSBI, assista a este vídeo: https://youtu.be/bJFwMi1CjqE

Entre em contato conosco aqui para saber mais sobre a BSBI

GISMA Business School

A GISMA é uma das 6 escolas de negócios credenciadas na Alemanha, seu MIB foi classificado em 20º lugar no mundo pela Economist em 2017. Oferecemos parceiros corporativos com organizações globais de língua inglesa na Alemanha, para que os alunos procurem garantir estágios e oportunidades de trabalho.

Possuir departamento de ensino superior que oferece cursos assinados pela gisma com foco em tecnologia e negócios. Além disso, oferecemos módulos acadêmicos extras dados por parceiros como Amazon e Alibaba.

Por que estudar na GISMA? Ouça os alunos que contam suas razões neste vídeo https://youtu.be/FKkbo3yuCmI

Entre em contato conosco aqui para saber mais sobre a GISMA

UNIVERSITY OF EUROPE for Applied Sciences.

TOP 10 em estudos de negócios em uma universidade na Alemanha e top 25 na Europa. We are commited to fornecer aos graduados estudos e treinamento duradouros e bem-sucedidos para o trabalho na era digital, e é por isso que 93% dos nossos estudantes nos programas de negócios encontram trabalho até 6 meses após sua graduação.

  • Educação de alta qualidade alemã em inglês. Programas de bacharelado e mestrado credenciado. Arte e Design- Negócios.
  • Entrada direta sem ano de Fundação para programas de bacharelado.
  • A UE educa os designers e tomadores de decisões, promove o desenvolvimento orientado para o futuro de habilidades e formatos de ensino interdisciplinares em sintonia com a prática real e de acordo com os mais altos padrões internacionais em localização em Berlim, Postdam, Hamburg, Iserlohn, Paris (em breve).

Assista a este vídeo e saiba por que tantos alunos escolhem UE  https://www.youtube.com/watch?v=9V0x5Nt_EHU

Entre em contato conosco aqui para saber mais sobre a UE

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário