Belta

Diversidade e Inclusão

 Escrito por Justin Irwin – Diretor de Recrutamento e Johanna Ziegler – Diretora de Admissões

Johanna e eu recrutamos estudantes de todo o mundo há vários anos e um tópico ou pergunta que recebemos cada vez mais é como a exclusão da diversidade é evitada em nossa escola e como nossa escola garante a inclusão entre seu corpo discente.

Este é um tópico sobre o qual eu poderia continuar falando, mas primeiro vamos definir Diversidade vs. Inclusão.

Recentemente, encontrei um artigo interessante escrito por Allaya Cooks-Campbell em www.betterup.com e acho que ela fez um trabalho incrível identificando os dois “ A diversidade é o “o quê”, a inclusão é o “como”. A diversidade se concentra na composição de sua força de trabalho (no nosso caso, alunos) – dados demográficos como sexo, raça/etnia, idade, orientação sexual, status de veterano, apenas para citar alguns, e a inclusão é uma medida de cultura que permite que a diversidade prospere ”.

A Merrick Preparatory School ao longo dos anos fez um trabalho fabuloso criando uma comunidade diversificada e inclusiva. Em primeiro lugar, nossa escola no início era mais dominada pelo mercado, com apenas 1-6 países que normalmente eram representados na escola. Agora podemos ter de 10 a 20 nacionalidades diferentes no prédio! Isso também vale para nossa maravilhosa equipe na MPS e, mais especificamente, nossa equipe de Recrutamento e Admissão composta por um alemão, um canadense e um mexicano. A MPS tem praticado o que prega e sabe, como todas as principais empresas e executivos, que a Inclusão na Diversidade é uma grande chave para o sucesso. A diversidade entre as equipes aumenta o desempenho geral em todos os campos. Com nossa forte equipe de liderança dentro da organização, que se esforça para criar um ambiente dinâmico e empolgante, onde todas as vozes sejam ouvidas e respeitadas, alcançamos grande sucesso com nosso alcance em todo o mundo. De acordo com a empresa Korn Ferry Management Consulting com sede em Los Angeles, organizações inclusivas diversas têm 70% mais chances de conquistar novos mercados. Isso não poderia ser mais verdadeiro no MPS, pois vemos mais e mais alunos vindos de países a cada ano que não tínhamos antes.

Nossos alunos também se beneficiam da nossa Diversidade e como garantimos que a Inclusão esteja sempre presente. Primeiro temos todos os colegas de quarto de nossos alunos com alguém de outro país. No começo isso às vezes é difícil, mas com o tempo os alunos aprendem a aceitar os outros por quem são ou de onde vêm. Outra pequena coisa que fazemos é tentar celebrar feriados importantes de todos os países representados na escola. Às vezes, os alunos se levantam e explicam por que é importante para eles e como é comemorado ou lembrado.

Outra coisa incrível que notamos no MPS é a importância de comermos juntos. Não importa o que esteja acontecendo no dia, sempre garantimos que todos estejam presentes e ninguém sai da sala de jantar até que todos tenham a chance de comer e depois de qualquer anúncio importante. Cada aluno é incentivado a compartilhar algumas receitas de seu país de origem com a equipe da cozinha. Às vezes, você verá alunos na cozinha olhando por cima dos ombros da equipe da cozinha para garantir que seus pratos favoritos sejam preparados corretamente. Sempre há entusiasmo entre os alunos e funcionários quando sabemos que um novo prato cultural está sendo servido. No mês passado, eu até vi nosso coordenador de admissões Daniel Robles dando dicas para a cozinha sobre como preparar tacos de rua mexicanos, pois esta é uma de suas comidas favoritas do país de origem. Eu poderia falar sem parar sobre a incrível jornada cultural que nosso refeitório traz para nossa escola a cada semana e como isso aproxima nossa população estudantil.

Além de nossos alunos aprenderem a aceitar todos como são, também alcançamos a comunidade. Todos os anos realizamos o Dia Internacional onde convidamos a comunidade a entrar na escola e visitar o estande de cada aluno que eles criaram para representar seu país e de onde vieram. Os alunos oferecem lanches, vestem seus trajes locais e conversam com o público que está ansioso para aprender mais sobre os alunos e seu país. Isso teve um enorme impacto positivo em nossa pequena comunidade. Todos na cidade conhecem todos os nossos alunos e estão muito animados a cada ano para conhecer alunos de todas as partes do globo. Eu moro localmente e toda vez que vou às lojas locais, todos perguntam rapidamente como está o recrutamento e de quais países são os alunos deste ano.

Com a população muito inclusiva e diversificada de nossa pequena cidade e o ambiente incrível que nossa escola oferece a seus alunos e funcionários, não é de admirar que estejamos expandindo para mais e mais países e também sendo reconhecidos globalmente como uma das melhores escolas do o mundo.

Se você quiser saber mais sobre nossa incrível escola, não hesite em entrar em contato com uma Agência Selo Belta!

Referências:

Allaya Cooks-Campbell, “Diversity versus inclusion: Why the difference matters”,BetterUp, Diversity vs. inclusion: What’s the difference? (betterup.com) (November 18,2021).

“The importance of Inclusion in the Workplace”, Korn Ferry, https://www.kornferry.com/insights/featured-topics/diversity-equity-inclusion/the-importance-of-inclusion-in-the-workplace (accessed 1 March 2022).

“The importance of Inclusion in the Workplace”, Korn Ferry, https://www.kornferry.com/insights/featured-topics/diversity-equity-inclusion/the-importance-of-inclusion-in-the-workplace (accessed 1 March 2022).

Allaya Cooks-Campbell, “Diversity versus inclusion: Why the difference matters”,BetterUp, Diversity vs. inclusion: What’s the difference? (betterup.com) (November 18,2021).

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário