Belta

CONHEÇA UM DOS MAIS NOVOS PROGRAMAS EXCLUSIVOS DA SELC (SEYMOUR CAREER COLLEGE) EM VANCOUVER

A SELC College em Vancouver está expandindo cada vez mais e recentemente lançou um dos programas mais aguardados : SUPLLY CHAIN. Neste novo programa, os nossos alunos obterao conhecimento sobre logística, previsão de suprimento e demanda, planejamento de operações, gerenciamento de projetos e muito mais. 

Suppy Chain é uma das indústrias de crescimento mais rápido no Canadá. De acordo com o site Careers in Supply Chain, mais de 27.000 cargos na cadeia de abastecimento no Canadá não foram preenchidos e outras 66.000 vagas são previstas a cada ano para os próximos cinco anos.

A SELC oferece duas opcoes de programas: 

  • Supply Chain Transportation & Logistics 200 (1 ano): Este programa foca nos aspectos fundamentais de Transporte e Logística da Cadeia de Suprimentos, bem como gestão de projetos. Supply Chain é um termo amplo que inclui uma variedade de papéis e funções como; operações, compras, armazenamento, distribuição e logística. As necessidades e a diversidade de funções também podem depender do setor, no que se refere às responsabilidades diárias de um profissional na area de Suplly Chain.

Saiba mais!

  • Supply Chain Management Specialist 400 (2 anos): Este programa atende às necessidades atuais da indústria complexa por profissionais qualificados. Os alunos participarao de cursos desenvolvidos para fornecer uma base sólida de habilidades em todos os componentes de uma em gestao na referida area, bem como fornecer habilidades e conhecimentos valiosos nos aspectos de negócios, tais como: Comunicação e Negociação, Ética Empresarial, Negócios Digitais e E-Commerce e Gerenciamento de Projetos . 

Saiba mais!

Em ambos os programas os estudantes terao a oportunidade de fazer um Co-op durante 6 meses ou mais, no qual irao adquirir experiência na pratica antes de se formar.

E nao para por ai!!! A SELC College de Vancouver recebeu a certificacao de “Centro de Excelência em Logística e Aprendizado” designado pelo renomado Instituto Canadense de Tráfego e Transporte (CITT) – sendo o primeiro no oeste do Canadá! Os alunos do programa receberão todos os cursos de treinamento do CITT e certificações associadas. Os alunos que concluírem com sucesso todos os requisitos acadêmicos são elegíveis para a designação CCLP (CITT – Profissional de Logística Certificado).

       

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário