Blog

Fique por dentro

CES Dublin está preparado para receber estudantes brasileiros!

CES Dublin está preparado para receber estudantes brasileiros!

O CES Dublin tem o prazer de anunciar que estão abertos e prontos para receber novos alunos brasileiros no CES em Dublin.

Após o governo Irlandês flexibilizar as restrições sobre viagens para a Irlanda, o CES começou a dar as boas-vindas aos alunos a partir de 20 de setembro para aulas presenciais no centro de ensino.

Os agentes da Belta sabem que o Cônsul da Irlanda – Eoin Bennis – anunciou recentemente que todos os novos estudantes brasileiros poderão começar a viajar para a Irlanda.

O CES foi reaberto para alunos que ainda estavam na Irlanda em 19 de julho com muito sucesso e continuam seguindo todas as diretrizes e protocolos do governo, estando prontos e animados para receber os primeiros novos alunos na escola.

O CES pode oferecer a todos os agentes da BELTA nossos cursos de Estudo e Trabalho de 20 ou 15 horas por semana (aulas pela manhã ou à tarde) em ambientes de sala de aula multinacionais.

O CES também oferecerá programas sociais e culturais semanais, bem como, quando permitido, sessões semanais de preparação para o C.V, técnicas de entrevista e sessões de informação de trabalho.

Artigos relacionados

UE oferece 50% do valor total do curso para brasileiros

Classificada entre os principais destinos de ensino superior do mundo, a Alemanha atrai estudantes internacionais com seus diplomas renomados mundialmente.

Continue lendo

Hermes Colleges Network – Aviron Quebec : The Trades – Uma profissão confiável!

De acordo com a Statistics Canada e o Canadian Apprenticeship Forum, o Canadá precisa atrair cerca de 167.739 novos aprendizes nos próximos cinco anos para atender à demanda.

Continue lendo

Hermes Colleges Network – Ascent College: busque uma carreira para o futuro!

A pandemia COVID-19 mudou completamente nossas vidas. Seus impactos foram e ainda são sentidos em todos os setores.

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X