Blog

Fique por dentro

CES Dublin está preparado para receber estudantes brasileiros!

CES Dublin está preparado para receber estudantes brasileiros!

O CES Dublin tem o prazer de anunciar que estão abertos e prontos para receber novos alunos brasileiros no CES em Dublin.

Após o governo Irlandês flexibilizar as restrições sobre viagens para a Irlanda, o CES começou a dar as boas-vindas aos alunos a partir de 20 de setembro para aulas presenciais no centro de ensino.

Os agentes da Belta sabem que o Cônsul da Irlanda – Eoin Bennis – anunciou recentemente que todos os novos estudantes brasileiros poderão começar a viajar para a Irlanda.

O CES foi reaberto para alunos que ainda estavam na Irlanda em 19 de julho com muito sucesso e continuam seguindo todas as diretrizes e protocolos do governo, estando prontos e animados para receber os primeiros novos alunos na escola.

O CES pode oferecer a todos os agentes da BELTA nossos cursos de Estudo e Trabalho de 20 ou 15 horas por semana (aulas pela manhã ou à tarde) em ambientes de sala de aula multinacionais.

O CES também oferecerá programas sociais e culturais semanais, bem como, quando permitido, sessões semanais de preparação para o C.V, técnicas de entrevista e sessões de informação de trabalho.

Artigos relacionados

14/10/2021 – REPÚBLICA TCHECA apresenta suas universidades para brasileiros em evento virtual e gratuito.

Estudantes brasileiros e seus familiares terão a oportunidade única de conhecer 24 universidades tchecas na primeira edição virtual “Estude na República Tcheca”, nessa quinta-feira, 14 de outubro, das 17h às 21h.

Continue lendo

CONHEÇA UM DOS MAIS NOVOS PROGRAMAS EXCLUSIVOS DA SELC (SEYMOUR CAREER COLLEGE) EM VANCOUVER

A SELC College em Vancouver está expandindo cada vez mais e recentemente lançou um dos programas mais aguardados : SUPLLY CHAIN.

Continue lendo

Mi Alves na BSBI – Escola de Negócios e Inovação de Berlim !

Mi Alves está muito animada e ansiosa por essa experiência única na Alemanha e deseja explorar todas as oportunidades excepcionais que Berlim oferece a todos os estudantes internacionais.

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X