Belta

Conheça a Quality English

Quality English é a marca líder para escolas e faculdades de inglês respeitadas, confiáveis e seguras que ensinam em inglês, oferecendo segurança, escolha e valor para agentes e estudantes em todo o mundo.

Temos escolas em 7 países de língua inglesa (Austrália, Canadá, Irlanda, Malta, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA) e reunimos as melhores escolas de inglês e programas acadêmicos para que alunos e agentes possam ter certeza de que estão escolhendo um grupo de escolas que compartilham os mesmos altos padrões de serviço e atendimento.

Encontrar qualidade, parceiros confiáveis no mundo, às vezes, pode ser difícil. A Quality English torna isso mais fácil, reunindo as principais escolas de inglês independentes sob uma marca que você pode confiar.

As escolas que fazem parte da Quality English são escolhidas por muitas e boas razões. Muitas das escolas já estão há muito tempo no EFL Business e oferecem uma excelente reputação, pois elas são “geridas localmente” com identidades únicas; são credenciadas a nível nacional, sua qualidade é verificada regularmente escutando a opinião das pessoas que realmente estão por dentro, os agentes e os alunos.

A Quality English visita todas as escolas antes de aceitarem como membros e realiza visitas regulares de controle de qualidade para monitorar padrões de gestão acadêmica, condições de alojamento, bem-estar do aluno e todos os serviços gerais.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário