Belta

InFlorence Academy: Muito mais que o ensino do Italiano

InFlorence Academy, localizada na bela cidade de Florença tem mais de 60 anos de experiência em ensino de língua italiana, mas o italiano não é o único curso oferecido por esta escola de prestígio. Os alunos podem escolher entre uma vasta gama de cursos culturais que podem combinar com os seus estudos de língua ou estudar exclusivamente. Para uma lista completa de cursos oferecidos pela InFlorence Academy (em inglês ou italiano), consulte: http://www.inflorenceacademy.it/cultural-courses

Os cursos populares oferecidos pela InFlorence Academy incluem atuação e filmagem. O objetivo do curso de atuação é introduzir e desenvolver técnicas de atuação sólidas que sejam aplicáveis tanto ao teatro quanto à atuação cinematográfica. Os alunos estudam improvisação, desenvolvimento de cena, monólogos, análise de texto e também têm a oportunidade de escrever e executar seu próprio material.

O curso de filmagem abrange fotografia, roteirigrafia, edição e produção. Liderados por professores especialistas, os alunos examinarão todos os aspectos da direção do filme de um ponto de vista teórico e prático.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário