Belta

CES: Visita ao Brasil!

A CES ficou encantada com o fato de nosso Presidente da América do Norte, Sr. Robin Adams. esteve recentemente no Brasil visitando vários agentes da Belta enquanto promovia nosso centro em Toronto, bem como os outros centros da CES no Reino Unido e Irlanda. Robin pôde se reunir com vários parceiros existentes da CES Belta, com algumas novas e empolgantes perspectivas. Estamos confiantes de que a mensagem da CES de alta qualidade, excelentes preços e ótimo mix de nacionalidades será entregue.

A CES tem mais de 40 anos de existência, mas a CES Toronto, o mais novo membro da família, juntou-se ao grupo em 2018 e mudamos para a nossa fantástica nova localização na 112 Elizabeth Street em 2020.
Este novo centro com 18 salas de aula excepcionais, fica no coração do centro de Toronto e estamos ansiosos para receber qualquer agente da Belta para visitar a escola nos próximos meses.
Qualquer pessoa de Belta que participar do ICEF em Toronto será mais do que bem-vinda para ver nosso novo centro de Toronto e se encontrar com Robin ou Jhon.
A CES está se concentrando em fornecer cursos da melhor qualidade a preços s que serão muito atraentes para os membros da Belta.

Robin Adams também é o atual presidente da IALC e está ansioso para dar as boas-vindas a todos aqueles que viajam do Brasil para Berlim para o 1º workshop da IALC em 2 anos.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário