Belta

Cartão SideKick e HERO trazem novidades em 2023!! 

Está pensando em viajar para o Canadá? Então não deixe de criar sua conta no SideKick, você ainda vai ganhar um cashback de 20 dólares!!!

Em Novembro e Dezembro de 2022 fizemos a nossa campanha de cashback e foi um incrível sucesso entre nossos parceiros e alunos. Ao todo nós pagamos mais de 5.500 dólares entre cashback para novos usuários e premiação para participantes das campanhas! 

Devido ao grande sucesso, nós decidimos manter o cashback para nossos novos usuários, vai funcionar assim, ao criar a conta, não esqueça de usar o cupom CASHBACK20 no momento da ativação, você pagará nossa taxa normal de CAD 35 para ativar, mas irá receber dentro de poucos dias o valor de 20 dólares direto na sua conta SideKick! Mas corra, porque essa promoção é limitada! 

O SideKick card é uma solução financeira que vai te ajudar com seus custos de vida no Canadá de uma forma rápida, segura e econômica. Com o IOF de apenas 0,38%, sem taxa de remessa, sem taxas ocultas e um câmbio mais barato, você ainda terá acesso a um portal e aplicativo para controle das finanças, além de diversas ferramentas para te ajudar com os gastos do dia a dia e um atendimento excepcional! 

Peça para sua agência para abrir uma conta na SideKick (sem burocracia, precisamos apenas do seu email). 

O que mais vem por aí?

2023 chegou recheado de novidades!! Portanto, é importante que parceiros e usuários fiquem sempre atentos à comunicação enviada por email e às notificações do app para ficarem por dentro das novidades e promoções! 

Em breve será lançado nosso novo aplicativo HERO, que trará muitas novidades e facilidades!  Fique ligado!!!  

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário