Belta

BSBI lança 5 novos programas em parceria com a UNINETTUNO

Em 25 de agosto de 2022, Berlin School of Business and Innovation anunciou o lançamento de cinco novos programas em parceria com a UNINETTUNO com o objetivo de continuar fortalecendo e diversificando seu portfólio de cursos.

Os cinco novos programas que os alunos agora poderão cursar na BSBI são Licenciatura em Psicologia – Disciplinas Psicossociais, Mestrado em Logística, Mestrado em Gestão de Energia, Mestrado em Psicologia – Processos e Tecnologias Cognitivas e Mestrado em Gestão de Engenharia.

Esses novos programas são oferecidos em parceria com a International Telematic University UNINETTUNO. A BSBI é parceira da UNINETTUNO desde o seu lançamento em 2018 e continua a explorar maneiras de aumentar ainda mais a parceria.

O professor Dr. Kyriakos Kouveliotis, Reitor e Diretor Acadêmico da BSBI, disse: “Estou emocionado em apresentar os novos programas que a BSBI oferecerá.

“Os programas vêm em um momento perfeito para preencher a lacuna que novos desafios globais estão apresentando nos domínios da gestão de energia, logística e engenharia. Eles são complementados com um bacharelado e um mestrado em psicologia que significam a abertura da escola para as ciências sociais.”

Saiba mais sobre os novos programas:

MA in Logistics

MA in Energy Management

MSc in Engineering Management

BSc in Psychology – Psychosocial Disciplines

MSc in Psychology – Cognitive Processes and Technologies

Ficou interessado(a)? Fale com uma Agência Selo Belta parar tirar todas suas dúvidas.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário