Blog

Fique por dentro

Belta celebra 25 anos em 2017

Belta celebra 25 anos em 2017

A Belta completa 25 anos em 2017 mostrando sua forte contribuição para o fortalecimento do setor de intercâmbio do Brasil. Atuando com membros (agências de intercâmbio, instituições de ensino, prestadores de serviços e órgãos internacionais) de forma ética, com serviço de altíssima qualidade, transparência e sempre de olho no melhor para o mercado.

“A Belta consegue agregar valor a seus membros com o trabalho que realiza. Busca soluções para as demandas geradas pelas associadas, tem representatividade junto à mídia nacional para a divulgação de dados sobre o setor e atua em parceria com os órgãos governamentais de todos os países para onde o brasileiro procura uma viagem de intercâmbio”, diz Maura Leão, presidente da Belta.

Além do papel fundamental para as relações entre as agências e destinos educacionais, ao lado de parceiros e membros a Belta se esforçou para trazer sempre programas que atendam os diferentes perfis de clientes e as mais variadas faixas etárias, com qualidade e preços acessíveis.

“A Belta foi fundada por profissionais que já tinham essa premissa de compartilhar experiências na divulgação do intercâmbio no Brasil, através de um trabalho ético e sério. Ter uma concorrência saudável, com práticas que não sejam nocivas, só traz benefícios a todos. Hoje a Belta é um modelo de benchmarket para muitos países, e isso nos faz sentir muito orgulho”, diz Maura Leão, presidente da Belta.

O evento de lançamento da Pesquisa Selo Belta 2017, realizado durante a comemoração dos 25 anos da Belta, em 02 de agosto, na cidade de São Paulo, teve patrocínio do Consulado Geral do Canadá, da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Kaplan International English, International House Cape Town, Banco Confidence de Câmbio e da Book&Learn.

Artigos relacionados

Inglês americano x Inglês britânico

Estamos habituados a viver com diversas culturas, cada uma das regiões do Brasil possui suas...

Continue lendo

Os destinos já estão recebendo brasileiros para estudar no exterior?

Confira abaixo os principais destinos para a realização de sua viagem no exterior e como está...

Continue lendo

O intercâmbio sempre foi o novo normal

Expressão que ganhou o mundo na pandemia é parte da vida de quem estuda no exterior Que o ano...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X