Blog

Fique por dentro

Austrália anuncia mudanças no visto de estudante

Austrália anuncia mudanças no visto de estudante

O governo australiano está realizando várias mudanças no visto de estudantes para assegurar que o país continue sendo um dos principais destinos para os estudantes internacionais conforme reagem a pandemia do COVID-19.

Os estudantes internacionais são muitos importantes para a Austrália e sua economia, contribuindo anualmente com 40 bilhões de dólares e gerando 250 mil empregos. Muitos desses estudantes se tornam cidadãos australianos.

Foram implementadas cinco mudanças no visto que garantirão que os estudantes internacionais tenham benefícios apesar da pandemia do coronavírus. As mudanças incluem:

  • O Governo voltará a conceder vistos de estudante em todos os locais apresentados fora da Austrália. Isso significa que quando as fronteiras reabrirem, os alunos já terão vistos e poderão se preparar para viajar.
  • Os estudantes internacionais poderão apresentar um novo pedido de visto de estudante gratuitamente, se não conseguirem concluir seus estudos dentro de sua validade original de visto devido ao COVID-19.
  • Os atuais detentores de vistos de estudante que estudam on-line fora da Austrália devido ao COVID-19 poderão usar esse estudo para contar com a exigência de estudo australiano para um visto de trabalho pós-estudo.
  • Os graduados que possuíam um visto de estudante serão elegíveis para solicitar um visto de trabalho pós-estudo fora da Austrália se não puderem retornar devido ao COVID-19.
  • Será dado tempo adicional para os candidatos fornecerem resultados em inglês, onde o COVID-19 interrompeu o acesso a esses serviços.

O Governo já flexibilizou anteriormente as restrições de trabalho para estudantes internacionais que trabalham nos setores de saúde, cuidadores de idosos e deficientes durante a pandemia. Também tem sido flexível nos casos em que a pandemia COVID-19 impediu que estudantes internacionais cumprissem suas condições de visto, como não poder assistir às aulas presencialmente.

 

Artigos relacionados

A Toronto School of Management (TSoM) anunciou o lançamento de seu novo programa Inglês para Fins Acadêmicos (EAP), que prepara os alunos internacionais para estudar no Canadá.

O TSoM EAP é um programa intensivo de percurso acadêmico que integra habilidades de leitura,...

Continue lendo

Novo campus GISMA : Berlin-Potsdam

Por que o recém-inaugurado campus Berlin-Potsdam da GISMA é o lugar dos sonhos de todo estudante?

Continue lendo

Ingresse no Merrick Preparatory School ainda em Setembro/2021!

A MPS está SUPER animada em receber novos alunos em seu lindo campus neste mês de setembro de...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X