Blog

Fique por dentro

Austrália anuncia mudanças no visto de estudante

Austrália anuncia mudanças no visto de estudante

O governo australiano está realizando várias mudanças no visto de estudantes para assegurar que o país continue sendo um dos principais destinos para os estudantes internacionais conforme reagem a pandemia do COVID-19.

Os estudantes internacionais são muitos importantes para a Austrália e sua economia, contribuindo anualmente com 40 bilhões de dólares e gerando 250 mil empregos. Muitos desses estudantes se tornam cidadãos australianos.

Foram implementadas cinco mudanças no visto que garantirão que os estudantes internacionais tenham benefícios apesar da pandemia do coronavírus. As mudanças incluem:

  • O Governo voltará a conceder vistos de estudante em todos os locais apresentados fora da Austrália. Isso significa que quando as fronteiras reabrirem, os alunos já terão vistos e poderão se preparar para viajar.
  • Os estudantes internacionais poderão apresentar um novo pedido de visto de estudante gratuitamente, se não conseguirem concluir seus estudos dentro de sua validade original de visto devido ao COVID-19.
  • Os atuais detentores de vistos de estudante que estudam on-line fora da Austrália devido ao COVID-19 poderão usar esse estudo para contar com a exigência de estudo australiano para um visto de trabalho pós-estudo.
  • Os graduados que possuíam um visto de estudante serão elegíveis para solicitar um visto de trabalho pós-estudo fora da Austrália se não puderem retornar devido ao COVID-19.
  • Será dado tempo adicional para os candidatos fornecerem resultados em inglês, onde o COVID-19 interrompeu o acesso a esses serviços.

O Governo já flexibilizou anteriormente as restrições de trabalho para estudantes internacionais que trabalham nos setores de saúde, cuidadores de idosos e deficientes durante a pandemia. Também tem sido flexível nos casos em que a pandemia COVID-19 impediu que estudantes internacionais cumprissem suas condições de visto, como não poder assistir às aulas presencialmente.

 

Artigos relacionados

Conheça o Supply Chain Transportation and Logistics da SELC

A SELC e’ o único College em British Columbia que possui uma parceria exlcusiva com o CITT

Continue lendo

Por que fazer um MBA Pathways na UWS Campus de Londres?

O MBA é projetado especificamente para graduados que já deram seus primeiros passos na carreira empresarial, que estão prontos para assumir funções e habilidades com mais responsabilidade.

Continue lendo

Você sabia que 98% dos ex-alunos do Southeast estão empregados em sua indústria?

Mês de formatura sempre nos faz pensar em nossos ex-alunos!

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X