Belta

Aprendizagem Futurista: Princípios Básicos de IA para Alunos Prontos para Liderar

Olá, alunos do ensino médio e estudantes! Você está usando IA em sua vida diária? ChatGPT ou outros aplicativos ou fontes? Aprender sobre Inteligência Artificial (IA) é crucial para os alunos no cenário tecnológico de rápido avanço de hoje. À medida que as tecnologias de IA continuam a desenvolver-se, tornam-se parte integrante de vários setores. Os estudantes equipados com conhecimentos de IA estarão mais bem preparados para o mercado de trabalho, uma vez que muitas profissões exigem agora uma compreensão básica dos princípios e aplicações da IA. Este conhecimento pode melhorar a sua empregabilidade e basicamente tornar-se “um dos primeiros”.

Educate Online, em cooperação com o BlueBridge Education Group e a Universidade de Cambridge (CUTEC), tem o prazer de lançar um novo curso online de curta duração ‘Inteligência Artificial: Teoria, Responsabilidade e Sustentabilidade’.

Entusiastas de IA com idades entre 14 e 18 anos, esta é sua melhor oportunidade de aprender: Introdução à IA e à Sociedade, Humanos – Equipes de IA, IA e Clima, IA Responsável, Desenvolvimento Sustentável de IA, Fundamentos de Aprendizado Profundo e Fundamentos de Aprendizado de Máquina.

O curso é ministrado pelo pesquisador de ciência da computação da Universidade de Cambridge e membro do corpo docente da Universidade de Nova York, Sr. Aprender com esses grandes educadores está disponível em sua casa. Você não precisa viajar para outro país, gastar dinheiro com passagens ou perder contato com sua família e amigos. Tudo que você precisa é de um computador, alguma experiência em álgebra e seu tempo e vontade.

Este próximo curso de oito semanas começará em 27 de janeiro. Com um compromisso de estudo gerenciável de duas horas por semana, você pode explorar os materiais do curso em seu próprio ritmo enquanto aproveita os benefícios de um ambiente de aprendizagem estruturado.

Agendado semanalmente das 9h às 11h (horário de São Paulo). Você pode interagir com o material sem interromper sua rotina diária.

Após a conclusão bem-sucedida do curso, a credencial adicional servirá como um recurso valioso para fortalecer o seu perfil universitário e, sem dúvida, chamará a atenção dos comitês de admissão universitária. Sinaliza às universidades que você não é apenas um aluno passivo, mas alguém profundamente engajado e preparado para fazer contribuições significativas para o desenvolvimento da IA.

Para mais informações procure uma Agência Selo Belta

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário