Belta

Aprenda Francês com a Institut Européen de Français

Desfrute de uma imersão de verão no sul da França com o programa Especial da IEF!

Melhore seu Francês:

Um dos grandes desafios ao aprender francês é poder desenvolver totalmente suas habilidades orais, e não é segredo que a fonética francesa requer muita prática e esforço para você ser capaz de lidar com isso 100%. O bom do nosso curso de Campus Especial é que ele está totalmente focado na maneira prática, divertida e rápida de nossos alunos de se locomover sem problemas ao se comunicar em francês em situações cotidianas. Isso, sem esquecer o desenvolvimento de outras áreas gramaticais, além de compreensão escrita e oral. Durante sua estadia no Campus Especial, você pode desfrutar de 20 horas de aulas semanais em grupo para explorar as diferentes áreas do francês geral e seis aulas exclusivas de prática oral. Além disso, obtenha 2 oficinas gratuitas de 45 minutos por semana para aprender enquanto se diverte!

Tire um tempo para conhecer a região:

Não haverá melhor maneira de aprender francês do que viver a cultura do país como se você fosse um local e é disso que se trata toda a imersão do nosso programa do Campus Especial. Durante as semanas que você compartilha conosco, você terá a oportunidade de participar de diferentes atividades para descobrir a gastronomia, música e costumes da região, bem como a chance de visitar belos pontos turísticos durante o meio da tarde ou o dia inteiro de excursões, perfeito para se apaixonar por novos lugares, mas também uma grande oportunidade de praticar francês. O melhor é que tudo está incluído em um único pacote, então você não terá que se preocupar em planejar nada extra.

Uma residência confortável:

Com nosso Campus Especial, você tem a oportunidade de ficar em uma confortável residência estudantil localizada a 15 minutos da escola de transporte público. Você terá o privilégio e o conforto de ter seu próprio estúdio totalmente equipado com banheiro privativo perto de todas as comodidades e o melhor de tudo será que você compartilhará o dia a dia com outros alunos. Então você sempre terá companheiros para se juntar a você para desfrutar dos planos de verão na cidade.

 

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário