Belta

Ainda dá tempo de realizar o seu sonho com a Quest!

Já pensou em conquistar o emprego dos sonhos, poder se comunicar sem medo em viagens, conhecer novas culturas e poder entender um cardápio em um restaurante internacional? Aprender inglês é o primeiro passo para isso e Toronto pode ser a porta de entrada para todas essas conquistas! 

A maior cidade do Canadá é reconhecida por seu multiculturalismo, dinamismo e oportunidades de trabalho. Recentemente, a cidade entrou para o ranking de Melhores Cidades em 2024, publicado pela Resonance Consultancy, uma das mais relevantes consultorias no ramo do turismo, imobiliário e desenvolvimento econômico. 

Localizada no coração de Toronto, a Quest Language Studies está no mercado da Educação há mais de 20 anos oferecendo excelência acadêmica, metodologia que incentiva a participação dos alunos, horários flexíveis, turmas pensadas para proporcionar um mix de nacionalidades e professores nativos e qualificados. Além disso, a Quest ainda tem departamento próprio de acomodação. 

Chegou a hora de você investir no seu futuro! A Quest está oferecendo 40% de desconto para o mercado brasileiro para as matrículas efetuadas até 31 de dezembro de 2023.

Venha fazer parte da família Quest. O seu sucesso começa aqui!

 Para mais informações procure uma Agência Selo Belta

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário