Belta

A Merrick Preparatory School inspira os alunos a irem além do seu alcance

Naturalmente, engajamos os alunos a serem curiosos. Incutimos coragem para enfrentar a adversidade, compaixão para ter uma mentalidade global e um senso de responsabilidade para ser orientado para a comunidade. Adquirindo ativamente excelentes habilidades acadêmicas e de língua inglesa, nossos graduados são cidadãos globais corajosos, compassivos e prontos para ingressar em universidades de língua inglesa de classificação mundial.

Nossos alunos são sempre lembrados de nossos três valores fundamentais e vivem de acordo com eles quando se formaram na Merrick Prep:

CORAGEM

Através do desafio, da adversidade e da superação, nossos alunos desenvolvem autoconfiança, resiliência e independência; e daí a coragem de se aventurar no desconhecido.

COMPAIXÃO

Através da diversidade, compreensão da diferença, humildade e empatia, nossos alunos desenvolvem um profundo senso de compaixão.

COMUNIDADE

Através da experiência compartilhada, vida comunitária e serviço, nossos alunos entendem o valor da intradependência e a importância do relacionamento; resultando em cidadãos com mentalidade global e comunitária.

A Diretora de Admissões, Johanna Ziegler, fala sobre como o valor “comunidade” se destaca para ela: https://www.youtube.com/watch?v=d-F6Tb1j7EA

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário