Belta

A equipe da Merrick Preparatory School conhece cada aluno pelo nome !

Uma cidade pequena, uma escola pequena e uma história de ENORME sucesso!

Em uma indústria muitas vezes superlotada como a Educação Internacional, muitas vezes é muito difícil ou quase impossível para as escolas competirem com os conglomerados que muitas vezes cercam grandes áreas metropolitanas de Ontário e até mesmo de outro lugares no Canadá!

Mas uma pequena escola, em uma pequena vila, tornou-se GRANDE na plataforma internacional, e essa escola é a Merrick Preparatory School! Merrick Preparatory School ou MPS, como é referido, ganhou o prêmio Prestigious Pieoneer: Prêmio de impacto internacional de aprendizado secundário!

Como poderia uma escola com capacidade máxima de 60 alunos internacionais e alunos de 20 dias estar concorrendo a tal prêmio? O segredo está em sua fundação, professores de classe mundial e o apoio pessoal de nossa equipe e toda a comunidade da vila que é dado aos nossos alunos. A Merrick Prep se concentra em 3 valores fundamentais que trazem o melhor de seus funcionários e alunos: Coragem-Compaixão-Comunidade.

Muitos alunos e famílias tendem a ignorar escolas pequenas e são imediatamente atraídos pelo brilho e glamour das grandes escolas, grandes instalações e promessas brilhantes. Isso tudo pode parecer maravilhoso, mas os alunos tendem a perder os principais blocos de construção que eventualmente os levarão adiante em suas vidas universitárias e carreiras. Os alunos que frequentam o MPS são atendidos por toda a equipe da Merrick Preparatory School, cada membro da equipe conhece cada aluno pelo nome; desde a equipe de limpeza, equipe de cozinha, professores e até a empresa de táxi contratada que muitas vezes transporta os alunos.

  Os alunos de todo o mundo  frequentam a Merrick Preparatory School (normalmente de 17 – 25 nacionalidades por ano), e isso se tornou um diferencial para os alunos, especialmente os que já frequentaram internatos no passado.  Ao ingressarem, ficam surpresos com a diversidade cultural !!!

Tratamos cada aluno como se fosse parte de uma grande família internacional. Isso foi especialmente verdade este ano, com os alunos retornando ao campus após quase um ano e meio de aprendizado remoto. Como esperado, alguns alunos não conseguiram obter as vacinas Covid19 necessárias em seu próprio país, então foram colocados em quarentena em seus quartos por 14 dias. É difícil acreditar como qualquer jovem adulto poderia suportar ficar preso em uma sala por tanto tempo, mas a equipe e os alunos do MPS foram rápidos em fazer com que os alunos se sentissem tão parte do corpo de estudo quanto os alunos que não precisavam de quarentena.

Em uma tarde quente, todos os alunos e professores tomaram sorvete juntos e fizeram os alunos de quarentena acenando e saboreando sorvete de suas janelas também. Os pares foram capazes de renunciar e bater papo de fora.

A equipe do MPS também realizou mais de 10 exames de saúde mental ao longo do dia para cada um dos alunos. Queríamos que eles se sentissem conectados a todos por meio de videochamadas ou por meio de verificações de porta à distância social.

A equipe de admissão, e até mesmo o diretor Sr. Farrell se equiparam diariamente em EPI para entregar suas refeições, verificar como está indo o dia e apenas para garantir que a MPS estava entregando tudo o que podia a esses alunos para que eles se sentissem em casa.

     Algumas pessoas dizem que o Covid19 afastou as pessoas, mas depois de testemunhar como essa pequena escola se uniu e superou todos os desafios, é quase como se essa situação infeliz tenha dado ainda mais força à MPS e nos aproximou como comunidade. Nenhum aluno foi deixado para trás, todos se sentiram conectados e bem cuidados, independentemente de terem que continuar aprendendo em casa ou se juntarem a nós no campus. A jornada educacional e pessoal de nossos alunos é mais importante para nós. É preciso uma comunidade para criar uma criança e nós realmente acreditamos nisso. Os inúmeros testemunhos que recebemos ao longo do último ano são a prova, e nosso prêmio PIEoneer para o prêmio de impacto internacional do ensino secundário mostra que fizemos certo.

Estamos muito orgulhosos de nossas conquistas durante esses dois últimos anos, mas nada disso seria possível se não fossem as famílias verdadeiramente incríveis ao redor do mundo, bem como nossos parceiros internacionais, que valorizam a educação ao mais alto nível. Continuaremos a receber estudantes de todo o mundo e prepará-los para o próximo passo na educação acadêmica e pessoalmente! Seu sucesso começa na MPS!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário