Belta

A economia canadense espera mais de um milhão de vagas de emprego entre 2022-2029

O principal palestrante da GUS Gateway Canada Week, Parm Bains, membro do Parlamento, falou sobre o mercado de trabalho em expansão do Canadá e como o Canadá está convidando talentos globais para os empregos mais demandados e de melhor remuneração.

Milhões de oportunidades de emprego no Canadá

O membro do Parlamento do Canadá, Parm Bains, juntou-se ao CEO da GUS Canada, Cyndi McLeod, para a plenária de abertura no GUS Gateway to Canada – um evento de networking liderado pela GUS para agentes internacionais.

Eles discutiram como o Canadá está recebendo estudantes e jovens para estudar e trabalhar em uma nação em crescimento. O MP disse que “o Canadá precisa de um milhão de empregos preenchidos até o final de 2021, temos apenas alguns meses restantes”

Ele disse que o Canadá está procurando investir 500 K + em treinamento e oportunidades de trabalho para jovens. O país quer empresários.

Dando conselhos para os alunos aspirantes, o Sr. Bains disse “Os alunos precisam aprender habilidades de adaptação e transferíveis na geração de hoje. Estamos passando por uma grande transformação digital em nossos setores, que exige um grande conjunto de habilidades em TI. Há uma área enorme que precisa ser cumprida. Eu aconselharia os alunos a se esforçarem para ter certeza de qual indústria eles estão procurando e se está prosperando. ”

Clique aqui para assistir à sessão plenária do GUS Gateway to Canada

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário