Blog

Fique por dentro

Um dia na vida de um estudante em Perth…

Um dia na vida de um estudante em Perth…

Oi, meu nome é Andressa! Eu sou de Porto Alegre no Brasil, mas tenho chamado Perth de minha casa há quase 2 anos e tenho amado cada minuto!

Recentemente terminei meu Certificado em Negócios em Links Linguísticos e irei iniciar meu Mestrado em Gestão de Projetos na ECU – e estou realmente muito animada.

Perth é uma cidade linda, amigável e o mais importante é segura, que é o que me atraiu em primeiro lugar.  A qualidade de vida dos estudantes aqui é incrível e ultrapassou as minhas expectativas.

Atualmente estou trabalhando em um emprego de meio período na indústria hoteleira, o trabalho foi muito fácil de obter e o salário que ganho me ajuda a pagar o aluguel e passeios enquanto estou por aqui.

Você pode estar se perguntando o que eu e meus amigos estamos fazendo no vídeo abaixo? Todos nós vivemos em diferentes áreas em torno de Perth e adoramos passear pela cidade sempre que temos chance. Um dos meus lugares favoritos para sair é Elizabeth Quay, há restaurantes, bares e eventos gratuitos e eu também trabalho lá!

Meus amigos vieram me ver enquanto eu estava trabalhando na Isle of Voyage e tinha petiscos para comerem e beberem. Quando terminei o meu turno, me juntei a eles na cidade para algumas compras e, em seguida, caminhamos até Northbridge para um cocktail em um bar no último piso e assistimos o pôr do sol sobre a cidade.

Perth oferece uma nova aventura e há algo novo para ver ou fazer todos os dias como estudante.

 

 

Artigos relacionados

Inglês? No, thanks: a escolha de outro idioma para o intercâmbio

Motivos profissionais ou paixão? Saia do eixo dos países anglófonos para estudar Por uma...

Continue lendo

O Fantástico Universo das Línguas e do Intercâmbio

- Você é alemão, estamos conversando em inglês agora e sua namorada é brasileira, embora...

Continue lendo

High School no Exterior

Viajar é preciso, já diria o poeta. Estudar, também. A união dos dois verbos pode resultar em...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X