Blog

Fique por dentro

Um dia na vida de um estudante em Perth…

Um dia na vida de um estudante em Perth…

Oi, meu nome é Andressa! Eu sou de Porto Alegre no Brasil, mas tenho chamado Perth de minha casa há quase 2 anos e tenho amado cada minuto!

Recentemente terminei meu Certificado em Negócios em Links Linguísticos e irei iniciar meu Mestrado em Gestão de Projetos na ECU – e estou realmente muito animada.

Perth é uma cidade linda, amigável e o mais importante é segura, que é o que me atraiu em primeiro lugar.  A qualidade de vida dos estudantes aqui é incrível e ultrapassou as minhas expectativas.

Atualmente estou trabalhando em um emprego de meio período na indústria hoteleira, o trabalho foi muito fácil de obter e o salário que ganho me ajuda a pagar o aluguel e passeios enquanto estou por aqui.

Você pode estar se perguntando o que eu e meus amigos estamos fazendo no vídeo abaixo? Todos nós vivemos em diferentes áreas em torno de Perth e adoramos passear pela cidade sempre que temos chance. Um dos meus lugares favoritos para sair é Elizabeth Quay, há restaurantes, bares e eventos gratuitos e eu também trabalho lá!

Meus amigos vieram me ver enquanto eu estava trabalhando na Isle of Voyage e tinha petiscos para comerem e beberem. Quando terminei o meu turno, me juntei a eles na cidade para algumas compras e, em seguida, caminhamos até Northbridge para um cocktail em um bar no último piso e assistimos o pôr do sol sobre a cidade.

Perth oferece uma nova aventura e há algo novo para ver ou fazer todos os dias como estudante.

 

 

Artigos relacionados

Como aplicar para o CAQ no Quebec

A Hermes Colleges Network (HCN Inc.) preparou um passo a passo para você aplicar para o CAQ no Quebec!!

Continue lendo

Novidades da Study Melbourne para 2022

Saiba mais sobre as novidades de Melbourne na Austrália, bem como condições de bolsas.

Continue lendo

Eu Recomendo!

Aprender um novo idioma é o principal motivo que leva alguém a fazer um intercâmbio. Veja quem foi se aprofundar em uma das setes línguas mais populares entre os brasileiros* para saber como é a imersão total onde elas são faladas todos os dias!

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X