Belta

UCW em expansão para Vancouver House

Estamos aqui para contar uma história, University Canada West está se expandindo para um dos projetos de maior perfil na história de Vancouver.

UCW está definindo para se mudar para Vancouver House, o projeto reconhecido mundialmente projetado pelo arquiteto Bjarke Ingels da BIG no próximo ano.

“Este é um anúncio extremamente importante para a evolução da University Canada West”, disse o presidente da UCW Brock Dykeman. “Nós garantimos uma localização privilegiada no centro da cidade em uma das cidades mais habitáveis do mundo. Estamos entusiasmados por estar expandindo para um projeto que já causou uma impressão tão incrível e estamos ansiosos para fazer parte de seu futuro, pois ajuda a moldar toda uma comunidade.”

Vancouver House é o catalisador para a reimaginação completa do bairro circundante, para criar uma nova comunidade chamada Beach District.

UCW Vancouver House será uma das âncoras desta nova comunidade, compreendendo mais de 90.000 pés quadrados em dois dos edifícios do pódio, que estão atualmente em construção. No centro da cidade, entre o West End e Yaletown, a poucos passos de Sunset Beach, English Bay e Seawall, a 28 quilômetros de Vancouver, o maior caminho à beira-mar ininterrupto do mundo, o UCW Vancouver House Campus contará com vista para o mar, espaço verde e todas as amenidades urbanas de Vancouver.

O Beach District também incluirá inquilinos de Fresh Street Market e London Drugs, bem como uma grande instalação de arte pública pelo renomado artista Rodney Graham, Spinning Chandelier. A peça definida para completar este projeto será suspensa a Ponte granville Street, subindo lentamente durante todo o dia e girando para baixo em um horário definido a cada noite, criando um empate para os visitantes e moradores.

“Sabemos que a UCW Vancouver House será um campus de destino”, disse Brock. “Com arquitetura de classe mundial e comodidades incríveis, estudantes de Vancouver, o resto do Canadá e de todo o mundo vão querer estudar aqui.”

UCW Vancouver House será capaz de acomodar mais de 3.400 alunos, ea universidade continuará a operar no West Pender Campus, como University Canada West continua a se expandir.

O primeiro mandato para estudantes na nova instalação deverá ser julho de 2020. Um modelo arquitetônico do campus está atualmente em exibição no lobby da UCW no 626 West Pender.

Artigo por Bradley Fehr

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário