Blog

Fique por dentro

Tech Week ressalta tecnologia e inovação na Nova Zelândia

Tech Week ressalta tecnologia e inovação na Nova Zelândia

Segunda edição do projeto busca discutir as iniciativas produzidas no país

A Tech Week é uma iniciativa da Nova Zelândia focada em “encontrar respostas locais para questões globais”. Em sua segunda edição, que acontece entre os dias 19 e 27 de maio, o evento promove o desenvolvimento dos setores de tecnologia, educação e desenvolvimento científico, e apresenta histórias de inovação únicas e inspiradoras para o mundo.

O sistema de ensino da Nova Zelândia é considerado o mais apto a preparar os estudantes para o futuro, segundo dados Education for the Future Index (The Economist). O país também é reconhecido mundialmente por criar soluções de vanguarda para assuntos globais. A Tech Week é uma plataforma para ampliar as ideias que estão resolvendo os maiores desafios globais, ou seja, a inovação que é boa para o mundo.

Mais de 500 atividades estão espalhadas pelo país nos 9 dias de evento. Os painéis apresentados são organizados em quatro temas: Good for the World Open Days (sobre as  tecnologias boas para o mundo), 10 Billion Mouths (sobre novas formas de alimentar o planeta), Creative Realities (sobre como as tecnologias estão transformando nossa forma de ver o mundo) e The Fourth Revolution (sobre os engenheiros de alta tecnologia que estão mudando o planeta). Muitos dos eventos envolvem universidades, e são voltados para o público jovem.

Para saber o que rolou durante a Tech Week, fique ligado no site da BELTA! Mês que vem vamos falar tudo!

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Sr. Chris Hipkins.

 

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand

 

Artigos relacionados

Intercâmbio: Canadá é destino preferido por brasileiros há 14 anos

Canadá é destino de intercâmbio mais vendido por agências e também os mais desejado entre...

Continue lendo

Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta) revela pesquisa anual com cerca de 5 mil estudantes e 500 agências

A associação sem fins-lucrativos com 27 anos de existência, mostra que os brasileiros estão...

Continue lendo

“Viva! Irlanda” abre comemorações do St. Patrick’s Day no Museu da Imigração

Inaugurando as celebrações do St. Patrick’s Day, o Museu da Imigração – instituição da...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X