Belta

Tech Week ressalta tecnologia e inovação na Nova Zelândia

Segunda edição do projeto busca discutir as iniciativas produzidas no país

A Tech Week é uma iniciativa da Nova Zelândia focada em “encontrar respostas locais para questões globais”. Em sua segunda edição, que acontece entre os dias 19 e 27 de maio, o evento promove o desenvolvimento dos setores de tecnologia, educação e desenvolvimento científico, e apresenta histórias de inovação únicas e inspiradoras para o mundo.

O sistema de ensino da Nova Zelândia é considerado o mais apto a preparar os estudantes para o futuro, segundo dados Education for the Future Index (The Economist). O país também é reconhecido mundialmente por criar soluções de vanguarda para assuntos globais. A Tech Week é uma plataforma para ampliar as ideias que estão resolvendo os maiores desafios globais, ou seja, a inovação que é boa para o mundo.

Mais de 500 atividades estão espalhadas pelo país nos 9 dias de evento. Os painéis apresentados são organizados em quatro temas: Good for the World Open Days (sobre as  tecnologias boas para o mundo), 10 Billion Mouths (sobre novas formas de alimentar o planeta), Creative Realities (sobre como as tecnologias estão transformando nossa forma de ver o mundo) e The Fourth Revolution (sobre os engenheiros de alta tecnologia que estão mudando o planeta). Muitos dos eventos envolvem universidades, e são voltados para o público jovem.

Para saber o que rolou durante a Tech Week, fique ligado no site da BELTA! Mês que vem vamos falar tudo!

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Sr. Chris Hipkins.

 

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário