Belta

Por que os alunos da Merrick Preparatory School tem sucesso?

Merrick Preparatory School abriu suas portas em 2012. A escola tem capacidade de acomodar 60 alunos em suas instalações, bem como 20 alunos diários locais. Desde a inauguração, em 2012, tiveram 109 graduados de 26 países diferentes! Todos os seus graduados entraram na universidade de primeira escolha. A Merrick Preparatory School está muito orgulhosa da colocação 100% universitária – mas como isso é possível?

Tudo começa com os tamanhos das classes reduzidas. Eles têm uma média de 10 alunos em cada sala de aula. Isso permite que todos os alunos obtenham apoio individual quando necessário. Os professores oferecem um adicional de 30 horas (totalizando 140 horas) de tempo de instrução para cada curso, que ajuda os alunos a prosperarem academicamente. Os alunos participam de duas horas de estudos adicionais, cinco dias por semana. Durante as duas horas de sala de estudo por noite, eles trabalham em seu próprio quarto, em suas próprias mesas e revisam seu trabalho diário, fazem a lição de casa e se preparam para o dia seguinte. Eles se tornam independentes, o que é necessário para serem bem sucedidos na Universidade!

Os alunos de todas as séries são guiados por um orientador acadêmico como parte do Programa de Orientação. Os conselheiros estarão ao lado dos alunos desde o primeiro dia de aula até a formatura. O orientador se torna uma pessoa de confiança para o aluno e para os pais. O orientador também atua como professor e conselheiro do aluno. Quando os alunos entram no 12º ano, o orientador conhece tão bem o aluno que pode ajudar cada um com seu caminho de ensino pós-secundário. Os orientadores ajudam os alunos a selecionar os programas universitários que são adequados para seu perfil. Cada orientador trabalha com 2-3 alunos que eles ajudarão intensamente a cada semana com suas inscrições para a universidade e bolsas de estudo.

A escola tem muita sorte de ter uma equipe de professores altamente qualificados. Todos os professores são especialistas universitários com bacharelado em educação, certificados com o Colégio de Professores de Ontário (OCT) e possuem suas Certificações de Especialistas em ESL e Orientação. Os  alunos estão em boas mãos e estarão sendo preparados pelos melhores professores da indústria.

Mas nem tudo é sobre estudar. Os “Jogos da Casa” bem como as atividades extracurriculares ajudam os alunos a se manterem ativos e se tornarem parte de uma equipe dentro da escola. As oportunidades de serviço comunitário mostram aos alunos como retribuir à comunidade local. Eles aprendem habilidades sociais como comunicação, trabalho em equipe, habilidades de liderança, bem como se tornam parte de uma família maior.

Fora da sala de aula, os alunos aprendem a crescer pessoalmente. Quando os alunos ingressaram no MPS, eles não tiveram que organizar suas vidas pessoais. Quando saem da MPS, os alunos sabem viver por conta própria, lavar a própria roupa, priorizar (a gestão do tempo). Os alunos estabelecem uma forte rede de amigos ao longo da vida em todo o mundo e são aprendizes independentes auto-motivados. Na família multicultural, eles aprenderam a ser de mente aberta, solidário e compassivo. O crescimento cultural é uma grande parte da experiência no MPS e ajuda os alunos quando entram em universidades ao redor do mundo.

Graduando-se com o Diploma de Ensino Médio de Ontário, nossos alunos podem se candidatar a qualquer universidade no Canadá e em todo o mundo. Os alunos da MPS ingressaram nas seguintes universidades: https://www.merrickprep.com/university-preparation–acceptance.html

 

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário