Belta

Como os estudantes da Londonist estão sendo ajudados em tempos de incerteza

O surto de coronavírus mudou drasticamente nossa vida diária. Esta situação é sem precedentes para todos nós, mas juntos vamos superar isso. Na Londonist, a segurança dos alunos, como sempre, é a prioridade máxima e estão fazendo o melhor para ajudá-los e apoiá-los durante este período difícil. Estão monitorando ativamente a situação do coronavírus (COVID-19) e estão atualizando suas estratégias e políticas para se adaptar às necessidades atuais dos alunos

Novos planos para o ano acadêmico? Reserve seu quarto agora e pague depois

Durante o momento de distanciamento social, é importante para o nosso bem-estar continuar fazendo planos para o futuro. A Londonist está comprometida em ajudar os alunos a prosseguir com seus planos futuros. Para fazer isso, revisaram sua política de reservas para o novo ano letivo para incluir uma opção de reserva flexível. Você pode garantir seu quarto agora sem pagar nenhuma taxa para o próximo ano acadêmico. Se a situação ainda estiver instável e seus planos mudarem, você pode cancelar sua reserva. Não haverá taxa de cancelamento.

Você tem a flexibilidade de pagar o depósito até 01/06/2020 para confirmar sua reserva. Uma vez que você confirma sua reserva, você não precisa se preocupar com o seu pagamento parcelado também, você tem a flexibilidade para pagar a primeira parcela até 29/6/2020.

* Aplicável a novas reservas de ano letivo a partir de 24 semanas com check-in a partir de 30 de agosto de 2020.
** Oferta por tempo limitado (checar com a Londonist)

Tour de Realidade Virtual Londonist

A Londonist DMC, busca sempre soluções revolucionárias de marketing digital e formas inovadoras de interagir com seus alunos. Durante a quarentena que todas as visualizações no local pararam, o tour londonist VR chegou bem a tempo de oferecer aos alunos a melhor maneira possível de experimentar remotamente seus serviços. Os alunos têm um verdadeiro gostinho da experiência sem ter que desembarcar em Londres.

Na Londonist VR tour and experience, o público está imerso em um mundo virtual, onde eles podem passear, interagir com o ambiente e realizar uma série de ações. Por exemplo, os espectadores podem “reservar” uma sala na recepção, “relaxar” nas áreas comuns, “praticar” yoga na academia, “participar” de uma aula de pintura, “vagar” pelos quartos e muito mais. Eles não precisam necessariamente de um conjunto de óculos VR; eles podem experimentar facilmente a Experiência VR no site da Londonist com seus telefones ou computadores.

Durante a pandemia que todas as visualizações no local pararam, ainda são capazes de mostrar seus serviços e continuar nossos negócios graças à VR Experience.

Podemos agora sentir que tudo está em pausa, mas não vamos esquecer que depois de um tempo, a vida voltará ao normal. Até lá, a missão é ficar do lado de cada aluno e apoiá-los o máximo que puder.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário