Blog

Fique por dentro

Iniciativa “First Year Together” da St. Francis College

Iniciativa “First Year Together” da St. Francis College

St. Francis College, no Brooklyn, NY, continua a atender às necessidades dos alunos durante essa crise global sem precedentes. Foi modificado as ofertas para o ano letivo de 2020/2021 para ajudar com a incerteza em torno da emissão de vistos e acesso consular. A iniciativa “First Year Together” permite que estudantes internacionais iniciem seus estudos a partir de casa, em um ambiente de aprendizado, com amplo apoio da equipe da SFC, professores e outros alunos. As comunidades de aprendizagem fornecerão aprendizado engajado e aprimorado, conectando novos estudantes internacionais com os atuais alunos do SFC que irão orientá-los e apoiá-los regularmente. Os alunos vêm ao Brooklyn em janeiro e terminam o primeiro ano juntos no campus sem perder tempo.

Este mês também a SFC está celebrando um membro do nosso corpo docente, Dra. Olivia Mattos é professora assistente de economia na Faculdade St. Francis. Originária do Brasil, é doutora em Economia. Além dos cursos de Economia, História e Ciência Política, Dra. Bullio Mattos é coordenadora do Corpo docente para o Brasil no âmbito da SFC International. Ela organiza um programa de intercâmbio de verão com universidades brasileiras, onde estudantes brasileiros têm a oportunidade de vir a Nova York e experimentar 2 semanas de aprendizado intensivo em Economia e Política dos EUA, e os alunos do SFC podem visitar o Brasil e aprender sobre o ambiente de negócios brasileiro, economia e sociedade, também por 2 semanas. É uma rica oportunidade que visa promover a cidadania e o engajamento globais para todos os alunos que participam do programa.

St. Francis College sempre foi flexível no que é exigido para aplicações estudantis internacionais. Aqui estão alguns destaques:

  • SEM taxa de inscrição, nunca
  • NÃO É necessário SAT
  • SEM redação ou cartas de recomendação
  • Transcrições não oficiais e enviadas por e-mail são aceitas para decisões de admissão.

Flexibilidade na demonstração de proficiência em inglês. Aceitamos todos os exames de proficiência digital usados atualmente. Ainda assim, se os alunos tiverem dificuldade em fazer qualquer um desses exames, basta avisar a escola.

 

Artigos relacionados

Crise? Transforme o intercâmbio em uma oportunidade

Desemprego e falta de oportunidades no trabalho podem impulsionar (e a reverter esse cenário) a...

Continue lendo

Como os estudantes da Londonist estão sendo ajudados em tempos de incerteza

O surto de coronavírus mudou drasticamente nossa vida diária. Esta situação é sem precedentes...

Continue lendo

IEF apresenta seus programas de Francês online

Junte-se aos cursos de grupo e progrida em francês graças à experiência de mais de 20 anos da...

Continue lendo

Junte-se à discussão

Eu Fui!

Veja abaixo a opinião de quem já viajou com as associadas Belta.

X