Belta

Diário de Intercambista Cape Town: Turistando parte 2

Hey guys!

Já estou começando a sentir que o inglês esta sendo algo natural pra mim, no começo é muito difícil ficar raciocinando em português e traduzindo as palavras mentalmente, mas depois de um tempo você se acostuma e adquire a habilidade de pensar em inglês. Lembrando que isso vai de acordo com seu nível e que a partir do teste de nivelamento que fiz com a International House Cape Town no primeiro dia, descobri que sou do nível Upper Intermediate B2. Então, não se desespere se as coisas não começarem a ficar fácil rapidamente, continue estudando e praticando o vocabulário com as pessoas perto de você, perca sua timidez ao máximo!

Voltando ao meu final de semana, domingo conheci duas vinícolas e um dos melhores safáris de Cape Town, o Aquila.

A primeira vinícola foi a Fairview e tinha diversas opções para provar, os preços variavam entre R20 e R80. Veja a foto abaixo:

Junto com cada um dos vinhos vem também um pequeno pedaço de diferentes queijos que combinam com a bebida. Menores de 18 anos não podem realizar essa atividade!

Depois, passamos a Spice Route e tivemos um almoço muito agradável com direito a essa vista:

Depois de visitarmos essas duas vinícolas partimos em direção ao Safari Aquila, que fica a 2 horas de Cape Town, o espaço é muito agradável e o passeio em si é muito divertido, somos recebidos com algumas comidinhas e depois passamos para o carro onde acontece todo o caminho, chegamos perto dos animais e o guia explica e tira as dúvidas, veja fotos:

         

          

       

         

Até a próxima pessoal!

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicionar um comentário